it was a dream

5.7K 367 39
                                    

Victoria acordou com latidos vindo de  fora do quarto, abriu os olhos e sentou na cama sentindo a cabeça latejar, provavelmente pela bebida de ontem. Victoria Mendes estava de ressaca.
Ela pegou o celular e viu que Camila estava desesperada atrás dela. Respondeu a amiga dizendo que, não graças à ela, estava bem e que a partir de agora ela precisava de uma chave de casa. Camila disse que tinha passado a noite na casa de um "amigo" e que o celular tinha ficado em casa.
Victoria deitou novamente na cama macia e só aí lembrou de Tom, o procurou pelo quarto com os olhos, mas só encontrou um colchão no chão ao lado da cama, com as cobertas desarrumadas. Começou a observar o quarto, viu um poster do homem aranha, nada clichê, fotos da família e alguns prêmios que Tom havia recebido. E aí um pensamento vagou pela sua cabeça "caramba, eu dormi na cama de Tom Holland."
Victoria percebeu que estava vestindo uma camisa larga do homem aranha e lembrou da noite passada quando Tom apareceu com a camisa em mãos e a menina caiu na gargalhada.
-Tessa, não!!! - Foi o que Vic ouviu antes da porta do quarto ser aberta e ver um cachorro pular na cama e começar a lambê-la.
-Ai meu Deus, desculpa. Ela não se controla com as visitas!! - Tom disse entrando no quarto.
-Ta tudo bem, ela é uma gracinha!! - Vic disse enquanto fazia carinho na cachorra cinza.

Tom sentou na cama e Tessa não saia de perto de Vic

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tom sentou na cama e Tessa não saia de perto de Vic.
-Ela gostou de você. - Ele disse.
-Ela é um amor, como é o nome mesmo?
-Tessa!!
-Oi Tessa, você é a coisa mais linda que eu já vi. - Ela falou com aquela voz boba que todo mundo faz pra falar com animais, fazendo Tom rir, deixando Vic envergonhada.
-Bom, vou levar ela daqui pra você se arrumar, fique á vontade, estarei na cozinha!! - Tom disse saindo do quarto com Tessa. Vic foi até o banheiro, lavou o rosto, prendeu o cabelo em um coque e vestiu a sua roupa que tinha deixado do lado da cama, pegou sua bolsa, colocou o sapato e saiu do quarto, indo em direção a cozinha, onde Tom disse que estaria. O que Vic não esperava é que a família toda estivesse lá tomando café. Quando viu a menina paralisasa e vermelha de vergonha, Tom levantou da mesa, foi até ela e a apresentou para todos.
-Gente, essa é Victoria, uma amiga que conheci ontem.
-E já trouxe pra casa? Boa irmão! - Um menino de cabelos cacheados falou.
-Harry, Sam, por favor!! Oi Victoria, sente-se, tome café com a gente. - Disse uma mulher mais velha, da qual Vic suspeitou ser a mãe de Tom.
Nesse momento Victoria estava com tanta vergonha que nem conseguia falar, ela apenas olhou para Tom, que assentiu com a cabeça.
-Obrigada, mas eu realmente preciso ir, minha amiga está esperando.
-Que pena. - Disse um homem sentado a mesa, provavelmente o pai de Tom, Vic pensou. - Volte quando quiser Victoria e não dê bola pros meninos, você sabe, é coisa de irmão. - Ele disse enquanto os dois meninos riam baixinho.
-Eu te levo pra casa. - Tom disse pegando as chaves do carro.
-Tom, você não precisa me levar pra casa, eu pego um uber. Você já fez demais, obrigada! - Vic disse indo em direção a porta, mas parou quando sentiu a mão gelada de Tom segurar seu braço, fazendo seu corpo se arrepiar.
-Nem pense nisso mocinha, entre nesse carro agora e pare de me agradecer. - Thomas disse em um tom mandão.
O caminho foi tranquilo, eles ouviam músicas e de vez em quando, Tom cantarolava algumas delas.
Vic o observava, as mãos envoltas na direção, os braços que pareciam fortes, mesmo por baixo da roupa, os cabelos castanhos arrumados, com apenas alguns cachos rebeldes caindo no rosto e os olhos atentos na estrada. Quando Tom percebeu, Vic desviou o olhar e viu ele soltar um sorriso, lindo por sinal.
-Esse aí da esquina. - Vic disse quando se aproximavam dos prédios. Tom parou o carro e abaixou o volume do rádio. E ali estava Victoria, mais uma vez envergonhada e sem saber o que fazer.
-Obrigada Tom, por... tudo!! - Ela disse olhando nos olhos do garoto que também a observava.
-Imagina Vic, ontem foi uma das noites mais divertidas da minha vida. - Ele disse sorrindo e um silêncio ensurdecedor se instalou naquele carro. Nenhum dos dois sabia mais o que dizer.
-Então tá, tchau e obrigada de novo!! - Victoria disse abrindo a porta e acabando com o silêncio.
-Hey Vic. - Thomas disse segurando a mão da menina, dessa vez sua mão estava quente. - Vamos marcar alguma coisa, jantar, karaoke, qualquer coisa. Só não quero que termine aqui. - Essa última frase fez um arrepio percorrer as costas de Vic que pediu o cel de Tom para salvar seu número.
- Use com moderação. - Ela disse entregando o celular de volta.
- Pode deixar!!
- Tchau Tom!!
- Tchau Vic!! - Tom disse e foi embora deixando Vic parada na entrada do prédio, pensando se isso tinha mesmo acontecido ou se ela estava sonhando.
- Se for um sonho, que eu não acorde!!

redhead | tom holland Onde as histórias ganham vida. Descobre agora