Capítulo 10: Abraçando uma Coxa Dourada

830 137 50



Depois de gastar um pouco de esforço para conquistar mordomo Xu e o pequeno eunuco na Cozinha Imperial, Ling Xiao fez uma tigela de sopa de ameixa em conserva e levou-a para o Estudo Imperial.

O imperador permaneceu em silêncio enquanto olhava para o suco de ameixa em conserva na mesa.

No topo da sopa translúcida flutuavam muitos cubos de gelo. As paredes da tigela foram umedecidas com gotas de água e traços de névoa branca foram emitidos por ela.

Colocando o livro em sua mão, ele olhou para Ling Xiao, que estava ajoelhado diante dele, "Então você saiu para isso?"

Ling Xiao ficou surpreso, então o Imperador percebeu que ele havia escapado...

Ele engoliu sua saliva enquanto inclinava a cabeça, rapidamente explicando: - Sua Majestade, seu servo viu que você não comeu muito esta noite e temia que o tempo quente afetasse seu apetite. Essa sopa de ameixa em conserva é a especialidade da terra natal de seu servo, é boa para se livrar do calor e aguçar o apetite. Porque o seu servo queria fazer-lhe uma tigela, o seu servo foi para a cozinha imperial.

A visão do imperador mais uma vez retornou à sopa de ameixa em conserva. Ao ver isso, Ling Xiao se levantou e foi para o lado da mesa, pegando a sopa de ameixa em conserva e bebendo um gole. Depois disso, ele respeitosamente colocou na frente do imperador.

"Sua Majestade, seu servo já testou, para que você possa apreciá-lo em paz."

O imperador levantou uma sobrancelha. Este pequeno eunuco certamente tinha alguma coragem, tendo a cara para sair sozinho sem o seu comando. Nem ele nunca tinha visto um que usou diretamente sua própria tigela para testar o veneno. Foi realmente muito refrescante.

O imperador olhou para o pequeno eunuco na frente dele que estava se curvando. Sua atitude era extremamente respeitosa, mas não humilde. A expressão peculiar que havia flutuado no rosto de Ling Xiao ainda podia ser vista levemente de sua posição levemente curvada.

De repente, o imperador tinha interesse no item que Ling Xiao havia trazido. Em um piscar de olhos, ele moveu seu olhar para a sopa de ameixa em conserva na frente dele. As gotículas nas paredes da tigela já estavam arruinadas, dando um esboço da marca labial do pequeno eunuco. Controlando seu olhar, ele finalmente estendeu a mão para pegar a sopa de ameixa em conserva e esvaziou-a de um só gole.

Quando a sopa de ameixa em conserva entrou em seu estômago, o imperador soltou um suspiro de conforto ao virar a tigela vazia em sua mão. Ele riu, mostrando seu bom humor: "Essa coisa é realmente muito boa".

Ling Xiao inclinou a cabeça e sorriu.

O Imperador colocou a tigela vazia na mesa, seu dedo se movendo em um círculo na parede da tigela: "Você está nos favorecendo desta maneira, o que você quer?"

Ling Xiao ficou assustado ao ouvir isso e se ajoelhou apressadamente no chão: "Seu servo não ousa. "

O Imperador estreitou os olhos e parou o movimento de suas mãos, seu olhar profundo caiu sobre o corpo de Ling Xiao, como se tivesse visto através de Ling Xiao completamente. Durante muito tempo, o Imperador não falou como se esperasse que Ling Xiao tomasse a iniciativa.

Ling Xiao sorriu amargamente, esse imperador era muito astuto; sua charada tem sido vista há muito tempo.

Pensando nisso, ele não se atreveu a continuar se escondendo e abaixou a cabeça quando disse: "Sua Majestade, seu servo, na verdade, tem um assunto pedindo sua ajuda."

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!