Capítulo 9: Desdobramento de um plano (II)

861 140 125




Mo Qi complacentemente olhou para Ling Xiao, "Não teria sido melhor se você fosse assim antes! Você não deveria me forçar, como eu poderia te esquecer quando eu florescer? Você e eu somos um companheiro de cidade, somos do mesmo lugar.

Ling Xiao virou as mãos, impaciente, dizendo: "Basta, apenas diga. O que você quer?"

Mo Qi estava pedindo para ficar envergonhada quando ela disse: "Amanhã é o dia da seleção do Imperador. Desde que você é o mais inteligente, me ajude a ter algumas ideias. Como atraio a atenção do imperador? Eu preciso me vestir um pouco mais bonita? Ou talvez, vestir-se modernamente? Talvez isso seja mais atraente.

Ling Xiao zombou: "Você quer alguém dos tempos antigos para apreciar a estética moderna?"

Mo Qi ficou triste: "Então você me diz como."

Ling Xiao esfregou a palma da mão. Em sua vida passada, Mo Qi também veio procurá-lo e consultá-lo. Para que Mo Qi se destacasse mais, ele procurou os eunucos ao lado do Imperador e descobriu que o Imperador gostava de mulheres que não usavam maquiagem.

Como resultado, ele fez Mo Qi ir para a batalha sem maquiagem e até fez com que ela fosse mais casual. Mo Qi era linda em primeiro lugar, então, mesmo sem maquiagem, ela não perderia para as outras garotas Xiu. Acrescentando seu comportamento casual, e em um grupo de garotas Xiu eretas e bem-comportadas, ela realmente se destacou, atraindo a atenção do Imperador.

Mas desta vez ... como Ling Xiao poderia permitir que ela fizesse isso?

Ele reprimiu o olhar e pensou um pouco, antes de curvar os lábios e dizer: - O Imperador gosta de mulheres com maquiagem pesada e vestido exagerado. Você pode apenas fazer isso, no entanto eles fazem maquiagem pesada. Ah, bem, ele também gosta de mulheres que são mais quietas. Não fale muito amanhã, apenas seja gentil e quieta.

Mo Qi franziu a testa: "Apenas ... apenas como isso é o suficiente?"

Ling Xiao encolheu os ombros: "Se você acredita ou não, é com você."

Mo Qi apertou os dentes, "Ling Xiao, acredito que você não é tolo o suficiente para mentir para mim. Se eu não for escolhida desta vez, não pense que você terá um tempo fácil também. "

Resumindo suas palavras ferozes, Mo Qi se virou e partiu. Ling Xiao zombou, ele realmente queria ver como ela iria tornar sua vida difícil.

O mais forte apoiador neste palácio era, naturalmente, apenas uma pessoa.

Em sua vida passada, não foi porque Mo Qi dependia do imperador que ela subiu ao pico? Então, nesta vida, por que ele não deveria tentar fazer o mesmo?

Ele não poderia renascer em vão.

O Imperador deve ter uma impressão favorável dele de alguns dias atrás. Mesmo que não fosse uma impressão favorável, seu interesse por ele não deveria ser baixo. Caso contrário, o Imperador o teria matado quando ele encontrou a carta, a fim de silenciá-lo.

Além disso, ele estava muito confiante de que poderia ganhar o favor do imperador.

Em sua vida passada, Mo Qi gostara do imperador, então, para que Mo Qi obtivesse o favor do imperador, Ling Xiao reuniu informações sobre tudo o que o imperador gostava. O que ele gostava de comer, que tipo de clima ele gostava, o que gostava de fazer, a que horas se levantava, a que horas trabalhava, estava extremamente seguro de tudo. Ele havia usado tudo isso em Mo Qi, permitindo que ela se tornasse uma mulher que entendia completamente o Imperador.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!