Capítulo 7: Face Smacking a casa do primeiro-ministro

863 137 80




Embora ele pensou isso, Ling Xiao não se atreveu a dizer isso. Tremendo de medo quando ele se ajoelhou no chão, seus olhos se moveram levemente para frente, e ele descobriu que só podia ver a bainha do Imperador. Não havia eunucos ou guardas imperiais que o acompanhassem.

Ling Xiao ficou intrigado. Por que esse imperador sempre corria sozinho no palácio imperial?

A primeira vez pode ser considerada uma coincidência. O segundo poderia ser dito que era porque eles estavam no Jardim Imperial, então a chance de reunião era muito alta. Então que tal desta vez? Ele obedientemente ficou no Palácio de Chu Xiu, e ainda assim ele encontrou com ele?

Será que ele estava aqui para olhar as garotas Xiu do Palácio Chu Xiu e fazer uma inspeção antecipada?

"Você pode ficar de pé."

Assim como ele estava pensando isso, o imperador falou, e Ling Xiao não se atreveu a desobedecer.

Levantando a bainha de suas roupas, ele se levantou. No entanto, ele ainda não se atreveu a ficar em pé, um pouco curvado para mostrar muito respeito ao Imperador.

Ao fazê-lo, ele ouviu um som de "clang", olhando inexpressivamente enquanto acidentalmente deixava cair o pingente de jade em sua mão, e ele caiu bem na frente dos pés do Imperador. Ling Xiao debateu se ele deveria ir buscá-lo agora ou mais tarde.

No entanto, antes de terminar de pensar, o imperador já tinha dobrado a cintura para pegá-lo. Com o pingente de jade na mão, ele examinou-o cuidadosamente antes de levantar a cabeça para olhar para ele.

"Levante a cabeça."

Ling Xiao ficou surpreso, imaginando quais eram as intenções do Imperador quando ele levantou a cabeça devagar.

Seus olhos estavam diretamente opostos aos profundos do Imperador, e seus olhares se entrelaçaram brevemente.

Quando o Imperador se aproximou dele, Ling Xiao forçou apressadamente o olhar para baixo.

"Você parece muito encantador, mas não como um eunuco."

A linha de visão do Imperador olhou para a parte inferior do corpo de Ling Xiao e todo o corpo de Ling Xiao ficou duro. Movendo o canto da boca como se a carne e a pele de seu rosto estivessem sendo puxadas, Ling Xiao disse: - Seu servo entrou no Palácio não muito tempo atrás.

O olhar do imperador caiu para o pingente de jade em suas mãos: "É isso mesmo?"

Ling Xiao abaixou a cabeça em uma saudação.

"Venha conosco." [1] O Imperador ficou em silêncio enquanto caminhava na frente com as mãos atrás dele, o pingente de jade ainda em suas mãos.

Ling Xiao franziu a testa, curvando as costas enquanto seguia atrás dele com pequenos passos rápidos.

O Imperador virou-se ligeiramente para olhar para ele: "Embora você não tenha estado aqui há muito tempo, aprendeu muito bem a etiqueta".

Ling Xiao começou a suar frio. A saudação e os passos rápidos foram todos aprendidos em sua vida passada ao longo dos anos em que ele estava hospedado no palácio. Naquela época, quando ele entrou no palácio pela primeira vez, embora ele tivesse sido instruído verbalmente, quem realmente conheceria todas essas muitas etiquetas complicadas? As gerações mais antigas de Anciãos e Eunucos sabiam que os novos eunucos seriam inevitavelmente imprudentes. Como resultado, eles não conseguiram que os novos aparecessem na frente de Sua Majestade em sua maior parte, apenas permitindo que ficassem nos corredores laterais do palácio a fim de ganhar alguma experiência.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!