Capítulo 6: Face Smacking Mo Qi (II)

983 161 49



Uma pessoa saiu devagar de trás da árvore. Ele tinha um par de olhos longos e estreitos e um nariz reto; uma pessoa branca e justa. O traje eunuco em seu corpo não conseguia esconder seu temperamento limpo, fresco e frio.

"Ling Xiao?" Mo Qi soltou um pouco a respiração, vendo o sorriso em seu rosto, e jogou fora a carranca em seus lábios, "O que você está rindo?"

"É isso mesmo que você está zombando de mim?" Mo Qi olhou para ele descontente.

Ling Xiao sorriu levemente, seus olhos longos e estreitos se estreitaram ligeiramente, fazendo-o parecer muito encantador. Mo Qi engoliu sua saliva, sentindo que esse tipo de Ling Xiao era um tanto deslumbrante. Ela franziu ligeiramente as sobrancelhas, não se incomodando mais em falar com ele enquanto revirava os olhos e se virava, preparando-se para sair.

Ling Xiao a parou com uma chamada.

Mo Qi estava impaciente enquanto virava a cabeça: - O quê?

As pupilas de Ling Xiao escureceram e ele se aproximou dela e disse: "Eu ouvi o que você disse agora".

Mo Qi se sentindo um pouco culpada, agarrou suas mãos trêmulas enquanto olhava para Ling Xiao, dizendo: "Então ... e daí ?!"

"Você tem muitas queixas contra a anciã Lin? " Ling Xiao fez uma pergunta, já sabendo a resposta.

Mo Qi zombou: "E daí se eu tiver?"

Ling Xiao abaixou a cabeça: "Você tem que confiar nela enquanto estiver no palácio.

Mo Qi olhou inexpressivamente para Ling Xiao. O olhar de Ling Xiao era muito gentil e ele estava com um sorriso no rosto. O homem em suas lembranças parecia ter voltado mais uma vez. Ela duvidosamente piscou, a expressão no rosto de Ling Xiao ainda parecia real, e seu coração estava deleitado quando ela correu.

"Ling Xiao, isso significa que você vai ajudar ... você vai me ajudar ... isso significa ... você ... você não está mais com raiva?"

Mo Qi sorriu alegremente enquanto Ling Xiao assentia lentamente. O canto da boca era neutro, e ele carregava um ar distinto e realizado.

Mo Qi riu alegremente: "Eu simplesmente sabia! Eu sabia que você me amava mais! E que você definitivamente não quer que eu sofra, não quero que eu fique triste e não queira que eu sofra bullying! "

Dizendo isso, Mo Qi reclamou: "Você ficou com raiva por muito tempo dessa vez!"

Ling Xiao controlou os olhos: "Se eu não te ensinar uma lição, você realmente se lembra?"

Mo Qi contorceu a boca: "Mas você não sairia mesmo quando eu estivesse sendo intimidada".

Ling Xiao evilly riu: "Mas não estou aqui agora?"

Mo Qi sorriu e puxou a mão de Ling Xiao e balançou-a ao redor: "Eu sei que você é o melhor para mim".

Ling Xiao suportou, resultando em ele não jogar fora a mão de Mo Qi que o estava arrastando. Era apenas sua expressão que era um pouco lenta.

Imerso em sua felicidade, Mo Qi não percebeu e apenas perguntou: "Então? O que você acha que eu deveria fazer, Ling Xiao? Você sempre foi mais inteligente do que eu, me ajude a pensar em alguma coisa.

O que Ling Xiao queria ouvir era essa frase de Mo Qi. É claro que isso fez com que ele ficasse feliz em ver Mo Qi bater em uma parede onde quer que fosse, mas isso não permitiria que Mo Qi realmente caísse em um impasse, nem realizaria sua vingança profundamente. Portanto, Ling Xiao decidiu voltar para o velho ele, e "ajudar" Mo Qi. Claro, essa "ajuda" não seria a mesma ajuda de antes.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!