Capítulo 5: Face Smacking Mo Qi (I)

833 139 73



"Ling Xiao, alguém me intimidou!"

Ling Xiao olhou para ela com desdém. Ao contrário das expectativas, Mo Qi, com o rosto manchado de lágrimas, ainda desconhecia a expressão de desprezo de Ling Xiao.

"Que a menina está contando com a riqueza e o poder político de sua família para olhar para mim, wu..."

"Ling Xiao, como ela pôde fazer isso! Somos muito melhores que eles, certo? Vindo do século 21, será que temos que ser empurrados por pessoas antigas ?! "

Ling Xiao abaixou a cabeça e olhou para ela. Os belos olhos de Mo Qi estavam úmidos quando ela olhou para ele, dizendo: "Por que você não está dizendo alguma coisa? Ling Xiao, ela está me provocando assim ...

Ling Xiao zombou dela: "O que o seu bullying tem a ver comigo?"

"Ling Xiao, por que você está falando comigo desse jeito? " A expressão de Mo Qi era cheia de queixas e acusações: "Você ainda está zangado? Por quanto tempo você vai ficar bravo?

Dizendo isso, Mo Qi abaixou a voz: "Agora que a anciã Lin também te ajudou a organizar uma identidade, você pode ficar no palácio para me acompanhar! Isso não é maravilhoso?

"Nós viemos do mesmo lugar, então naturalmente nós devemos ficar juntos! " Mo Qi disse como se fosse inevitável e do jeito que deveria ser, mas Ling Xiao só se sentiu indisposto.

Quando ele gostava dessa garota, ele não tinha percebido, mas hoje em dia, ele estava finalmente ciente de quão manipuladora e odiosa ela era. Ela usou palavras tão bonitas para afirmar que eles deveriam ficar juntos, já que vieram do mesmo lugar. Mas por que, então, ele não a viu acompanhando-o até os confins da terra?

Ling Xiao a assou em seu coração enquanto seu rosto permanecia completamente inexpressivo. Com Li Yuan agora morto, desde que a anciã Lin, que obedece ao Primeiro Ministro, não interferisse, esmagar Mo Qi até a morte seria muito simples. Na rara chance de que depois que ela morresse, tudo começasse a acontecer, Ling Xiao não poderia ser impulsivo e precisava encontrar uma razão perfeitamente legítima ...

Caso contrário, seria fácil trazer problemas para si mesmo! Ele não queria sofrer.

Pensando isso e aquilo, Ling Xiao se controlou, escondendo o ódio em seus olhos para que não houvesse sequer um traço dele.

"Ling Xiao ~" Mo Qi, agindo como uma criança mimada, avançou um pouco e puxou sua manga.

Ling Xiao deu um passo para trás, sacudindo-a. Ela olhou fixamente por um momento antes de cerrar os dentes e puxar a própria mão quando disse: "Ling Xiao, não fique com raiva mais, ok?"

Ela timidamente vocalizou: "Você sempre foi quem mais me amou, e eu até te protegi quando Lan Wei queria que você passasse por purificação! Eu rejeitei tudo ......

Ling Xiao ficou imóvel ainda, quando ele olhou para ela com uma carranca. Estreitando os olhos ligeiramente, Mo Qi olhou para Ling Xiao com expectativa: - Como eu suportaria deixar você passar pela purificação! Você ainda não me entende?

O significado de sua sentença final foi provocativo e ambíguo.

Isso não era apenas uma sugestão escondida e sedutora?

Ling Xiao tremeu, arrepios aparecendo por todo o corpo.

Já ouvia Mo Qi continuar a fingir que se sentia ofendido: "Eu só queria que você me acompanhasse ao palácio. Aqui, não tenho ninguém com quem posso contar e ficaria muito solitária. Com você por mim, me sinto muito melhor. Você não se sente sempre disposto a deixar-me sentir injustiçada... "

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!