Capítulo 4: Rejeição ao Ser Forragem de Canhão

909 169 45



O Imperador!

Ling Xiao arregalou os olhos. Isso foi boa sorte ou ruim ?!

O que ele deveria fazer agora? Esta carta que ele estava segurando ... ele deveria escondê-la ou entregá-la?

Ele olhou fixamente por três segundos, antes de Ling Xiao ser capaz de cerrar os dentes e lidar com isso de uma forma que o beneficiaria mais.

Ele se virou e se ajoelhou diante do Imperador, apresentando a carta a ele em cima de suas duas mãos esticadas, "Naturalmente é como parece, apresentando a carta a Sua Majestade".

Um breve silêncio surgiu da outra parte, e Ling Xiao não se atreveu a levantar a cabeça para ver a expressão do imperador. Seus dois olhos só podiam olhar para o bordado de seda dourada em seu robe, bem como para aquele par de botas pretas douradas.

De repente, alguém tirou a carta de suas mãos. Ling Xiao abaixou as mãos vazias e olhou ligeiramente para cima.

A carta foi tirada por um eunuco vestido com roupas decoradas com nuvens vermelhas. Ling Xiao sabia que esse homem era o eunuco confiável que sempre seguia os saltos do Imperador, o Mordomo Xu.

Nas suas mãos também estava um pombo branco, fazendo com que Ling Xiao sentisse suar frio. Aquele pombo, que acabara de ser assustado, deparara-se com o Imperador!

O imperador estendeu a mão e pegou a carta que o Mordomo Xu entregou, olhando de relance para Ling Xiao. Ling Xiao abaixou a cabeça imediatamente, sem se atrever a olhar de novo.

O Imperador abriu a carta e ficou em silêncio mortal.

Ling Xiao estava suando frio, de acordo com o que ele sabia de sua vida anterior, o Imperador tinha um temperamento muito sério e estrito. Era impossível para ele suportar esse tipo de assunto!

Como resultado, o silêncio agora, Ling Xiao só podia sentir que era ainda mais assustador.

Por um longo tempo ... como se um século tivesse acabado de passar, antes que a voz profunda e retumbante falasse mais uma vez.

"Corte aquele eunuco inútil nas costas. "

Foi essa frase curta que fez a pele de Ling Xiao ficar ainda mais pálida. Li Yuan estava quase morto, mas e quanto a ele?

O que aconteceria com ele?

Ling Xiao ouviu uma resposta do Mordomo Xu e o viu passar por ele com o canto do olho. Depois disso, ele ouviu o pedido de perdão de Li Yuan e depois um grito.

Então, não houve sequer um único som.

Ling Xiao permaneceu ajoelhado no chão, sem ousar se mexer.

Ele não mais se atrevia a levantar a cabeça para olhar mais a bainha das roupas do Imperador, e apenas manteve a cabeça muito baixa para parecer obediente.

No entanto, depois de muito tempo, ainda não havia outros sons. Assim como Ling Xiao sentiu que algo estava estranho, um rosto de cabeça para baixo cheio de linhas de riso apareceu de repente na frente dele, fazendo-o gritar alto de medo e ele caiu de costas no chão em sua extremidade traseira.

Mordomo Xu riu: "O que há de errado? Tão jovem e já não pode ter medo?

"Mordomo ... Mordomo Xu ..." Ling Xiao segurou seu peito, respirando profundamente, enquanto olhava por todo o lugar. Mas ele só podia ver Mordomo Xu que estava por ele e a silhueta do Imperador já estava fora de vista.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!