Capítulo 27❤

189 5 0
                                    

AAAAAA MDS 130 views obgaa ❤
Fico muito feliz que estavamos crescendo.

R

afael (Palhaço)

Hj é sábado e como vcs ja sabem td fim de semana aqui tem baile mais esse será diferente nao vai ter prr nenhuma aqui na Maré pois esta completando 3 anos que a Jessica morreu e eu estou sem cabeça pra organizar isso, pra falar bem a real aqui estou mal pra krlh, parece que tds as lembranças daquele maldito dia voltaram com td e meu ta foda.
Pedi pra Rayssa vim pra cá hj, pois como nao vou sair de casa vou querer comer aqui msm e outra a companhia dela me agrada um pouco slaa acho que é tipo uma distração, mais jaja eu vou ficar sozinho dnv ja que ela vai ir ni baile la na Rocinha, hj sera o dia que o LL ira apresentar a mina pro morro.

Rayssa: Eu ainda nao entendi o pq de vc estar dentro de casa_ disse me tirando dos meus pensamentos_ E o pq de nao ter baile esse fim de semana tbm.

Rafael: É umas paradas ai, pensei que tu sabia_ falei a encarando.

Rayssa: Que paradas? Eu sou nova aqui, nao sei nada sobre o morro.

Rafael: Hj faz 3 anos que minha ex namorada morreu tlgd nisso ne?

Rayssa: Uma tal de Jessica ne?_ eu assenti_ Nao sabia disso, meus pêsames e foi mau_ disse ela abaixando a cabeça.

Rafael: De boa, ela foi uma mina responsa sabe e eu nao estou na animação de ficar programando baile o povo do morro entende meu lado.

Rayssa: Tendi, foi mau entrar nesse assunto_ acenei com a cabeça e ela voltou pra cozinha.

Esse tempo que eu conheci ela deu pra ver que é uma mina da hora man acho que ela e o mais próximo que eu tenho de amigos tlgd, a unica pessoa que confio aqui e o Ruan e msm assim eu nem falo com ele sobre mim e com ela slaa meu dá uma vontade de falar td sabe, so que msm assim vou continuar assim mais fechado msm.

Já é 17hrs e a Rayssa ate ja foi embora e eu estou aqui deitado, nao sai hj, nao vi ninguém e  estou otm assim. Estou na minha terceira garrafa de vodka que cada vez que bebo desce rasgando e estou pouco me fudendo a única coisa que quero e que essas lembranças esses pensamentos saiam da minha cabeça de uma vez, ja fumei muito basedo e isso nao esta ajudando mais prr nenhuma, abri a gaveta perto da minha cama peguei o pó montei 3 carteirinhas e cheirei a msm, joguei a cabeça pra trás fechei os olhos pra sentir o efeito da droga, que me relaxava e muito mais msm assim a Jessica nao saia da minha cabeça montei mais algumas carteirinhas da droga e fiquei cheirando e bebendo.

Estava terminando de cheirar a última carteirinha e alguém entra no meu quarto.

Rayssa: O que vc ta fazendo?_ falou chegando perto de mim.

Rafael: SAI DAQUI PRR, SOME DA MINHA FRENTE_ Falei levantando indo ate ela.

Rayssa: Para com isso Rafael! Vc ta ficando louco em se drogar tanto assim e ainda misturar bebida junto.

Rafael: EU NAO TEM PERGUNTEI NADA_ Falei segurando em seu braço com força levando ate fora do quarto_VAZA DAQUI KRLH

Assim que falei isso não ouvi o que ela me disse so sei que td apagou.

Rayssa Fernandes

Assim que terminei de me arrumar pra ir no baile, fui ate minha bolsa pegar meu celular e nao o encontrei, ai lembrei que o deixei carregando lá na casa do Rafael hj a tarde.

Rayssa: Giih, eu vou la no Rafael pegar meu celular caso o Luan chegar vc fala que eu ja volto_ela assentiu e continuou assistindo tv e eu sai de casa.

Um Recomeço {Morro}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora