Capítulo 3: Começando o contra-ataque

1K 152 28



Depois de passar pelo passado uma vez, Ling Xiao só se alegrou por este renascimento. No entanto, ele estava perdendo muito espanto que ele deveria estar experimentando.

Quando se tratava de espanto, talvez houvesse muito mais tristeza e raiva.

Sendo traído pela garota que ele havia protegido por dez anos, esse tipo de sentimento não era algo que poderia ser descrito claramente em poucas palavras.

Depois de voltar ao passado, ser usado novamente por Mo Qi era impossível.

Mas o tempo que ele voltou, não foi o melhor. Como ele já havia entrado no palácio do imperador, não havia margem de manobra para ele.

Além disso, ele não estava disposto a simplesmente ir embora. Ele sofreu tanto dano e até perdeu a vida! Então, como ele poderia simplesmente sair ?!

Mas Mo Qi já tinha um lugar no palácio; além disso, se ele não se lembrava erroneamente, havia também muitas conexões ocultas colocadas ao redor dela por Lan Wei. Ele também era apenas um homem sem identidade dentro do harém. Um homem que seria morto a qualquer momento se fosse descoberto. Mesmo que ele quisesse se vingar, não havia uma boa maneira de fazer isso direito. Ele precisaria se estabelecer e preservar sua própria vida antes de poder considerar seus próximos passos.

Não podia ser ajudado, mas às vezes Ling Xiao era assustadoramente calmo e racional. Ele estava claramente cheio de aversão por Mo Qi e ansioso para sufocá-la até a morte imediatamente. No entanto, ele foi capaz de julgar o tempo e descobrir a situação ainda mais rápido, permitindo-lhe seguir o caminho mais vantajoso.

Ele sempre foi extremamente inteligente; Era exatamente naquela época, ele estava nas mãos daquela mulher.

Agora, com ele voltando a si, ele nunca permitiria que os outros o manipulassem tão facilmente de novo!

O posto organizado pela anciã Lin foi o mesmo de sua primeira vida. Estava perto da vizinhança de Mo Qi, a do eunuco mais insignificante e de menor classificação.

Alguém que pudesse ser beliscado até a morte por qualquer um que tivesse vontade de fazer isso.

Naquela época, seu objetivo principal era acompanhar Mo Qi, então esse tipo de arranjo tinha sido bastante satisfatório. Agora, porém, ele não estava fazendo isso por Mo Qi.

Pelo contrário, ele odiava muito Mo Qi e não queria vê-la.

O lugar que a anciã Lin arranjara para ele tornou-se o lugar onde ele estava mais insatisfeito, mas ele também não tinha outra escolha a não ser aceitá-lo.

No tempo que levou para queimar um incenso, Mo Qi retornou. Aparentemente, ela estava bastante ressentida por ter sido jogada fora por Ling Xiao.

Ling Xiao zombou de suas costas. Se tivesse sido o velho, já teria se apressado e feito o possível para satisfazê-la, mas nesse exato momento sentia apenas desdém. Mo Qi perdeu seu amor, como ela ainda conseguiu se comportar de forma tão sem escrúpulos na frente dele?

Simplesmente absurdo!

Ling Xiao se virou.

Ele tinha acabado de se lembrar de um certo assunto.

Lan Wei tinha organizado muitas pessoas para cobrir Mo Qi, mas a maioria dessas pessoas eram todas as pessoas que ele conhecia!

Além disso, desta vez foi quando Mo Qi entrou pela primeira vez no palácio do Imperador, e Lan Wei também havia recentemente reunido o poder dentro do palácio. As pessoas disponíveis para ele agora não eram muito. Mesmo em sua vida anterior, ele ajudou Mo Qi a fazer um monte de coisas, incluindo ajudá-la a manter contato com Lan Wei. O outro pequeno eunuco que se juntou a ele, lembrou-se muito claramente da aparência, nome, posto e lugar dele!

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!