Capítulo 1: Renascimento em um lugar perigoso

2K 179 85



"Você não disse que gostava de mim? Então vá morrer por mim!

Toda vez que ele sonhava com essas palavras, Ling Xiao acordava com um grito alto e suor frio escorrendo pelas costas.

Diante de seus olhos, no entanto, é uma sala vazia e espaçosa, o chão e as paredes estavam salpicadas de traços de sangue. Todos os tipos de facas curvadas foram colocados em todo o lugar, juntamente com cordas para impedir que as pessoas se movessem aleatoriamente e uma cama especial.

Esta sala trouxe uma sensação de déjà vu... é uma sala de purificação! [NT: sala de castração]

No reflexo, Ling Xiao olhou para baixo em sua própria virilha. Os detalhes em seu próprio corpo, junto com a reclinação não perturbada da coisa em sua virilha, podiam ser vistos com clareza.

Ele calmamente deixou escapar um suspiro, isso é bom, ainda está lá ...

Mas suas mãos e pernas ainda estavam amarradas e não havia ninguém na sala. A porta também era muito barulhenta.

Ling Xiao alegrou-se que a cabeça e a cintura ainda eram capazes de se movimentar livremente, ele mergulhou e inclinou a cabeça para morder as cordas nos pulsos e também se livrou das cordas de suas pernas ao mesmo tempo. Ele saiu da cama e olhou para o corpo, vendo que ainda estava nu, pegou as roupas dos eunucos e as vestiu. Só então ele se aproximou da porta. Através de uma pequena rachadura, ele olhou para fora da porta.

A multidão ruidosa estava cercada por uma pilha e, no meio dela, havia a silhueta de uma garota muito familiar.

As feições dessa garota eram excelentes, ela tinha a aparência de uma beleza nacional, ainda estava em uma postura caída e rastejando no chão, as lágrimas em seus olhos fluíam, parecendo adoráveis ??e lamentáveis.

É a Mo Qi! Ling Xiao abriu bem os olhos, como ela estava aqui?

Não, o que ele precisa perguntar é como eles estavam aqui?

Ele lembrou que há algum tempo, ele e Mo Qi estavam no palácio bebendo vinho, apreciando a lua.

É só que, aquela taça de vinho, era uma taça de vinho envenenado que tiraria uma vida!

Ling Xiao tocou e verificou a temperatura de seu corpo e franziu as sobrancelhas. Desde que é vinho envenenado , por que seu corpo ainda estava quente?

O que estava acontecendo?

Assim que ele ficou preso dentro da confusão, de repente ele viu alguns eunucos andando na direção do quarto em que ele estava.

Ling Xiao ficou muito alarmado. Ele naturalmente sabia o que significava para ele ser despido e amarrado na sala de purificação. Não é como se ele não tivesse visto isso antes.

Pensando nisso e naquilo, ele só podia colocar suas dúvidas e varrer seu olhar sobre a sala. No final, sua visão se fixou na larga janela aberta.

Ele foi atingido pela inspiração, correu apressadamente e rapidamente escapou pela janela.

No tempo em que ele estava fugindo, ele até ouviu os eunucos chorarem de alarme atrás dele e o clamor que se seguiu.

Ele passava o tempo desempenhando o papel de um eunuco e passando por eles, ou os seguia e fingia estar procurando também. Só então ele conseguiu esconder sua identidade. Ling Xiao usou sua esperteza para explorar a negligência da outra parte, ficando nos cantos esperando silenciosamente ir embora, indo mais longe em direção a uma área não tripulada.

The Path of the Cannon Fodder's Counterattack (Pt-Br)Leia esta história GRATUITAMENTE!