IV - O sonho.

87 26 97
                                    

Brincando no quarto com sua irmã mais nova Enzo aguardava o jantar ser preparado por seu padrasto enquanto sua mãe descansava na cama naquele fim de tarde.

— Oh... Erza não morde meu dedo!! — Exclama Enzo para sua irmã mais nova que agora ria de sua cara.

— Enzo cuidado, sua irmã é muito nova, ainda não sabe o que está fazendo — alertou a ruiva enquanto pegava sua filha no colo.

— Mas ela me mordeu... — Protestou fazendo careta.

Eileen ri enquanto batia na cama chamando seu filho para se sentar ao seu lado. — Escute Enzo eu amo você e sua irmã da mesma forma, vocês dois são as coisas mais preciosas da minha vida — sorriu para o menino, agora a sua frente, enquanto sua filha adormecia em seu colo.

O sorriso de Enzo fora desfeito dando lugar a uma expressão assustada, Usui havia derrubado as panelas no chão fazendo um barulho estrondoso ressoar pela casa acordando a pequena Erza.

— Ah... Parece que Usui está preparando o jantar… — comentou preocupada a ruiva enquanto acalmava sua filha. Da última vez que seu marido havia entrado na cozinha com a intenção de preparar uma refeição a mesma quase pegou fogo na tentativa falha dele de fritar um ovo e fazer um macarrão instantâneo. — Meu filho vai lá ver como ele está e o que está fazendo, qualquer coisa nós pedimos uma pizza.

— Está bem, mamãe. Irei impedir o Usui de se matar e nos matar junto — sorriu brincalhão o menino enquanto saia correndo do quarto. Eileen ria enquanto observava sua filha que a olhava curiosa.

— Usui? — Chamou Enzo quando chegou na cozinha. Usui estava travando uma intensa batalha contra o que quer que ele estivesse cozinhando ali naquela panela. — Usui? — Chamou novamente, agora enfim conseguindo a atenção do loiro que fechava a panela rapidamente devido ao susto.

— E ai meu garotão... — Diz o homem de afastando lentamente da panela, desviando a atenção de Enzo dela. — O jantar está quase pronto, logo você e sua mãe poderão comer o prato especial feito por mim — seu sorriso convencido foi desmanchado quando a panela começou a pular no fogão chamando a sua e a atenção de Enzo para ela.

Assustado o garoto olha para o homem à sua frente que suava de nervoso tentando inutilmente "acalmar" a panela. — Manheeee!!! Usui quer nos matar de fome!

— O que?! Ele tá fazendo aquele guisado assassino de legumes dele? Enzo! Rápido pede uma pizza! Não vou morrer com aquilo dentro da minha barriga. Não algo posto pelo Usui de novo!! — Eileen gritou da beira da escada.

Após um longo jantar regado a pizza e a risadas, risadas proporcionadas devida a falta de habilidade de Usui na cozinha, a família de ruivos e um único loiro se preparavam para dormir. Eileen já havia posto Erza em seu berço, agora se encontrava no quarto de seu filho mais velho, Enzo.

— Já escovou seus dentes?

— Já, mãe.

— Ótimo, boa noite Enzo, durma bem, eu te amo meu filho — diz antes de lhe depositar um casto beijo na testa.

Já em seu quarto a ruiva se deitou ao lado de seu marido que lia uma revista sobre espadas, lanças e afins. Entendendo a deixa Usui deixou a revista de lado e apagou as luzes antes de abraçar sua esposa para poder dormir.

Despertado por um pesadelo Enzo corre para o quarto de sua mãe que acorda assim que sente a presença de seu filho. — Enzo? O que está fazendo acordado a uma hora dessas? — Perguntou sonolenta.

— Eu tive um pesadelo mamãe, não consigo dormir.

Observando seu filho assustado e com seu cobertor em mãos Eileen sorri fraco, ajuda o menino a subir na cama, já bem encaixado entre sua mãe e seu padrasto Enzo adormece sendo observado por sua mãe.

— Bom dia Enzo — disse a mulher após constatar que seu marido não estava mais na cama.

— Bom dia mamãe.

— Dormiu bem? — Perguntou passando as mãos sobre seus cabelos.

— Dormi sim mamãe — respondeu o garoto enquanto apreciava o carinho recebido.

— Filho… Conta pra mamãe como foi esse seu pesadelo? Você parecia muito assustado, ou eu estava imaginando coisas por causa do sono?

— Ah mãe... O sonho foi muito assustador... Eu vi um homem de cabelos escuros, ele estava em uma floresta com árvores mortas atrás dele e depois vi um outro homem, ele me olhava com raiva, os olhos dele eram assustadores, tinha cabelos azuis.... Assim depois apareceu uma criatura de dentes grandes e afiados, asas e uma calda... Eu acordei logo depois e vim deitar com a senhora.

Assustada com o que o filho havia te contado a mulher abraçou forte o menino. — Tudo bem meu filho, nada de mal vai te acontecer. Ninguém vai machucar você.

Fairy Tail: Akaiyūki (HIATU)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora