Part17

1.7K 101 6
                                    

Mais um novo dia, mais uma vez que vou ter que deixar a minha cama sozinha. Não tinha vontade nenhuma de me levantar e ainda por cima estava a chover lá fora e também deveria estar frio. Não preciso de mais razões para ficar na cama, pois não. Mas infelizmente tenho que ir para as aulas e não me posso atrasar.

Fui tomar banho, sequei o meu cabelo deixando - o solto e pude perceber que precisava de o cortar, estava quase pela cintura e eu não gosto muito de cabelos compridos, não sei como é que o deixei crescer tanto. Saí da pequena casa de banho que ficava no meu quarto e escolhi uma roupa qualquer que me apareceu à frente. Nunca liguei muito a questoes de moda e nunca me preocupei muito com aquilo que vestia, mas acho que me visto bem. 

Desci as escadas em direção à cozinha. 

Xx: Bom dia.

- Bom dia, Kath.

Kath: Scar, ontem não acabamos de falar eu só quero que saibas que se tiveres alguma dú... 

- Kath, depois explicas - me isso, agora não tenho paciência e hoje se não te importares não queria falar nesse assunto, ok. - disse interrompendo - a pois hoje ia tentar ter pelo menos um dia normal e tentar esquecer o assunto que ontem foi revelado, pois eu tinha o persentimento que a partir de agora nada iria ser com era antes. Por isso ia tentar ter o meu último dia «normal».

Kath: Está bem.

Durante alguns minutos fez - se silêncio na cozinha. Eu concentrava - me nos meus cereais e penso que a Kath estava a mexer no seu telemóvel.

A Kath estava muito nervosa e não parava de bloquear e desbloquear o telemóvel  e mexer no cabelo e eu vi que ela queria dizer alguma coisa. Quando ela tinha estas atitudes queria dizer que estava nervosa.

- Kath, queres dizer alguma coisa não queres?

Kath: Porque é que dizes isso?

- Va lá, eu conheço- te e sei quando estás nervosa e este é sem dúvida um desses momentos.

Kath: Eu só queria saber se tu ficaste zangada comigo por não te ter contado. Eu só não te queria envolver nisto mas quando descobri que o Scoot também era e sabia que mais cedo ou mais tarde tu ias ter que saber. Eu só não queria que tu descobrisses da maneira que descobristes. Desculpa. Estás zangada comigo?

Aquilo era uma pergunta em que eu também tinha dúvidas. Eu não sabia se estava zangada com ela. Não, eu não estava zangada, porque se eu também tivesse um segredo como este eu não iria contar a niguém. Mas ela é minha prima e para não esquecer  que também carregava este segredo, simplesmente nunca ninguém me contou, mas que bastava apenas eu matar alguém para me tornar num lobishomem. 

- Não, eu não estou zangada contigo apenas um bocado desiludida por não me teres contado, mas também entendo a tua posição. Eu provavelmente faria a mesma coisa.

Kath: Ainda bem que não estás zangada comigo, eu não iria aguentar. - ela veio ter comigo e deu - me um abraço ao qual eu correspondi.

Xx: Despachem -  se se querem boleia se não vão a pé.

O meu tio acordava sempre com um humor matinal fantástico ele era um anjinho em pessoa. Nada disso, estou a brincar. Eu antes de vir para aqui pensava que acordava sempre mal disposta, mas depois de ver o meu tio a acordar todas as manhãs percebi que alguém conseguia acordar pior do que eu e ser um bocadinho mais desagradável.

Eu e Kath: Bom dia para si também tio. - olhamos uma para a outra e começamo - nos a rir. É somos assim um bocadinho parvinhas.

Quando cheguei à escola fui à procura do Isaac, ontem não tinha falado com ele e hoje queria passar o dia com o meu melhor amigo.

- Eu vou procurar o Isaac, até logo.

Kath: Xau

Fui a todos os lugares da escola e por último fui ao campo de lacrosse e lá estava ele a praticar. Ele queria muito ser um jogador importante naquela equipa e eu tenho a certeza de que mais cado ou mais tarde ele vai conseguir sê - lo.

Apareci por trás dele, ia ele ia fazer um lançamento e mandou aquilo com uma força, como se estivesse irritado ou algo do género.

- Cuidado, com essa força toda ainda deslocas um breço ou uma coisa assim.

Isaac: Quem? Eu?

- Sim tu. Estás a ver aqui mais alguém?

Isaac: E a que é que devo a sua visita? -  fez uma vénia e começamo - nos a rir. Ele era mesmo assim divertido e ponha sempre um pessoa a sorrir.

- Apenas queria passar algum tempo com o meu melhor amigo, se isso for possível.

Isaac: Não sei, tenho uma agenda muito preenchida, mas acho que arranjo um tempinho.

- Ui, ocupado. Sabe- se lá a fazer o quê?

Isaac: Que engraçadinha. Não me digas que viraste palhaça.

- Não mas até que podia ser um bom futuro. Eu vim aqui perguntar se querias ir lá a casa hoje ao fim das aulas.

Isaac: Não vais estar com o Stiles?

- Sim, vou estar eu, tu, o Stiles, a Kath, o Scoot e a Lydia. Estava a pensar fazer uma sessão de filmes. Ainda não temos testes por isso não temos que estudar e pensei que isto poderia ser um boa ideia. Alinhas?

Isaac POV

Quando ela veio ter comigo, estava linda como sempre. Eu ainda não sei bem aquilo que sinto pela Scar, mas tenho a certeza de que é mais do que amizade. Quando a conheci naquele castigo soube que teria que me tornar amigo dela. E quem sabe se algum dia poderá ser algo mais do que isso.

Scar : Não mas até que podia ser um bom futuro. Eu vim aqui perguntar se querias ir lá a casa hoje ao fim das aulas. - eu tinha que aceitar, afinal ela considera - me o seu melhor amigo e eu também a considero a minha melhor amiga. Apenas havia um pequeno problema no meio. Stiles. Não queria sair com ela e o  Stiles também vir para eu segurar a vela.

-  Não vais estar com o Stiles?

Scar: Sim - está decidido eu não vou porque para ficar com ciúmes vejo - os na escola todos os dias. Eles agarrados um ao outro. Só queria ser eu a colocar os meus braços sobre os seus ombros e poder dizer a toda a gente que ela era minha e de mais ninguém. - vou estar eu, tu, o Stiles, a Kath, o Scoot e a Lydia. Estava a pensar fazer uma sessão de filmes. Ainda não temos testes por isso não temos que estudar e pensei que isto poderia ser um boa ideia. Alinhas? 

- Sim, pode ser. - como já ia ir mais gente acho que eles não iam estar o tempo todo colados.

Scar: Ainda bem, agora tenho que ir, pois tenho aula, xau.

Despediu - se de mim com um abraço e um beijo na bochecha e a minha vontade era nunca mais larga - lá. Ficar assim para sempre.

-----------------------------

Olá e não me matem por ter demorado tanto tempo a publicar. Com o calor a minha perguiça aumenta. Desculpem :(

Continuem a ler, votar, comentar, partilhar, tudo.

Se alguém daqui  sabe fazer capas para as fics ou sabe de alguém que as faz, poderia me dizer pois eu preciso,Obrigada

Leiam a minha nova fanfiction « Only You», sobre a Magcon, mas precisamente sobre o  Matthew Espinosa.

Beijos 

Teen Wolf ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora