•2•

15.1K 1.3K 362
                                    


Após o intervalo tivemos mais duas aulas, torci eternamente por não ser integral, não aguentava nem cinco aulas de cinquenta minutos cada imagina o dia inteiro, guardo minhas coisas e começo a ir em direção a saída do colégio, antes de eu sair sinto alguém me tocar no braço e logo relaxo quando vejo que é o dani.

- Ei angel, tu não me falou onde você mora, quer uma carona? – diz tirando a chave de seu carro do bolso.

- Não precisa, obrigado, eu não moro aqui, moro na cidade ao lado – digo tirando meu celular do bolso pra ver o horário.

- E você vem de lá só pra estudar? Já me bateu a preguiça só de pensar! – diz fazendo drama enquanto voltamos a andar até a saída.

- É só uma hora de carro – Digo rindo pelo exagero – e duas de ônibus, esse é o lado ruim de não ter carro.

- VOCÊ VAI DE ÔNIBUS? DUAS HORAS DE ÔNIBUS TODO DIA? ta bom, cansei, vem morar comigo, pronto – Ele diz sério, e depois de dez segundo nós dois gargalhamos.

- Eu vou indo, até amanhã dani – Antes de eu me virar e ir embora eu lembro de uma coisa – espera, eu não sei onde é o ponto de ônibus, pode me mostrar?

- Claro, vamos lá.

Enquanto estávamos andando para fora da escola um grupo de meninos passou perto da gente, o mesmo grupo de mais cedo, então um deles vira e fala:

- E ai dani, brinquedinho novo? – Droga! Tava bom demais pra ser verdade.

- Ta com saudade de ser meu brinquedo metheo? – Respondeu dani com um sorriso pequeno nos lábios, ele ainda andava enquanto falava com o esse tal metheo.

- Claro que não, nunca fui seu brinquedo – Diz ele totalmente sem graça, de branco ele ficou vermelho, nunca vi alguém ficar tão vermelho.

- Então não enche o saco – Respondeu, e sem parar de andar ele manda uma piscada e um beijo no ar pro marcos, que nesse momento soltou um risinho negando levemente com a cabeça.

Quando já estávamos longe da escola eu resolvo perguntar.

- Quem era aquele?

- É um ex ficante meu – diz arrumando seu cabelo para trás.

- E oque houve pra ele te tratar assim? – pergunto com medo de ele achar que eu estava sendo inconveniente.

- Ele não era assumido quando a gente ficava, até aí tudo bem, claro que eu não iria forçar ele a se assumir, cada um tem o seu tempo, mas então ele começou a ficar com meninas pra esconder o relacionamento que tinha comigo, então eu cansei e acabei ficando com o marcos, lembrando que nós não éramos namorados, então da mesma forma que ele ficava com outras pessoas eu também podia, eu feri o ego dele então ele começou a falar que eu tratava as pessoas como brinquedo mas não encherga os próprios erros.

- Parece que ele gosta de você ainda – digo lembrando da cara que ele fez quando dani mandou um beijo pro marcos.

- Também acho, mas ele não vai assumir tão cedo, e depois de tudo eu não estou disposto a voltar pro armário junto com ele – Diz ele sorrindo pra mim com as mãos no bolso.

Chegamos no ponto de ônibus e ele foi embora me deixando lá, pego minha carteira pra ver se tinha dinheiro porque nem isso eu me lembrei de olhar, e graças a Deus tinha, uns vinte minutos depois o ônibus chega, entro e vou para o fundo já me preparando pra duas horas de viagem.

A entrada da fronteira das cidades começou a aparecer pela janela indicando a minha chegada, por cada lugar que o ônibus passava eu via adolescentes pelas ruas conversando e se divertindo, então lembrei do dani e como ele foi legal comigo, já estou ansioso pela primeira amizade que eu tinha em anos, desço do ônibus e começo a andar, uma dupla de garotas que estudavam comigo passa do meu lado e diz:

- E ai viadinho, mudou de escola é? – diz uma delas rindo.

- Ta cega ou ta me vendo com o uniforme da sua escola? – Me olharam espantadas e eu continuei andando igualmente espantado, menos de cinco horas de convivência com um garoto totalmente empoderado igual o dani e já estou assim.

Chego em casa totalmente radiante, cheio de fome e sono, tomo um banho e volto pra cozinha pra comer alguma coisa, depois de ver um pouco de televisão eu subo pro meu quarto tiro toda a minha roupa ficando apenas de cueca e pulo na cama, parecia que eu estava até morto de tanto sono.

Amor além da idade (Romance Gay) Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora