Não é um adeus, é um até logo.

740 82 19


Estendi dois dias do prazo, mas agora é REAL: Romance Concreto deu início a sua partida do Wattpad. Vai doer a beça tirar os capítulos :). Mas tenho certeza que o apoio de vocês que leram essa história vai me ajudar a superar. 

Muito obrigada, mesmo! Em especial aos que fizeram uma forcinha e maratonaram o romance de #JOLÍVIA antes de ele sair daqui. 

Vou avisar por aqui o destino que esse livrinho vai tomar, por isso, se puder, não tire o livro da biblioteca, pois só assim você recebe uma notificação sobre os próximos acontecimentos da minha saga tentando espalhar esse livrinho pelo mundo. 

E torçam por mim!!!!!!

Minha intenção é devolver Romance Concreto pra vocês o mais rápido possível. Minha outra vontade  é começar um novo livrinho aqui no Wattpad e isso tá pra acontecer MUITO EM BREVE! 

Fiquem ligados!

Em especial no grupo de leitores (OLIVETES de Aimee Oliveira) que é onde eu posto todas as novidades primeiro. 

Por falar em novidades: ENCONTRO DE FÃS DE FANFIC E WATTPAD na BIENAL!!!! NO PALCO PRINCIPAL!!!!!!! Nem acredito que nós, humanos do Wattpad, CHEGAMOS LÁ! Depois de anos de muita luta pra ser reconhecido, É UMA MEGAVITÓRIA! E quem vai lá prestigiar nosso país e nossos autores??? Quero saber! 

Temos o link do evento, vou deixar aqui no balãozinho. Ainda vou fazer um sorteio de um ingresso que tenho aqui comigo pra quem tiver interesse de ir DE GRAÇA! (uma das muitas infos que pretendo jogar no grupo em breve). 

Além disso, esse final de semana vou estar na FLIP, falando sobre internet e literatura, tô achando MUITO CHIQUE!

Saí até no jornal da cidade vizinha hoje! (daqui a pouco vou na rua comprar e ver como ficou, se eu não morrer de vergonha, coloco fotinhas no Instagram, que tem o arroba igual aqui do Wattpad: aimeeoliveira).

E acho que por enquanto é só. Foi bom estar com vocês, comentar com vocês, estrelar com vocês. Torço para que nos esbarremos em breve, assim que eu postar minha nova história. 

Até lá! 

Beijos estrelado, 
Aimee*


Romance Concreto [AMAZON]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora