AVISO

4.8K 367 135


Sinto que esse post deveria ser acompanhado da musiquinha do plantão da Globo. Como vocês viram no nomezinho de Bullshit, o livro será retirado.

 Como vocês viram no nomezinho de Bullshit, o livro será retirado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MEU DEUS POR QUÊ??

Bom, a história será revisada/reescrita. Dá pra ver nitidamente que a escrita no decorrer do livro não está uniforme. Eu mesma fico com vergonha de divulgar Bullshit por causa de algumas coisas e inclusive, quando o faço, eu aviso "aguente firme no início porque depois fica bom". Sei que algumas leitoras devem falar as mesmas coisas quando perguntam se Bullshit é bom kkkkk Queria dar dignidade ao meu povo e revisar. Enfim, tentarei fazer o mais rápido possível. 


MAS POR QUE RETIRAR???

Não quero deixar nenhum leitor novo perdido igual cego em tiroteio, então, acho melhor retirar :D Haverá possíveis alterações na história, mas nada extraordinário (não alterarei o enredo, apenas algumas cenas que me incomodam e a aparência do Finch porque vi uma fotinha no weheartit de um menino que me agradou e que ficaria legal como elenco). Uma coisa nada a ver que me fez querer retirar é que eu levarei mais a sério a revisão se eu ficar pensando na saudade de falar com vocês KKKKKKKKK E tem que ser igual bandaid se não eu fico enrolando e não faço (quero aproveitar o tiquinho de férias que ainda me resta para me dedicar).

VAI VOLTAR????

Sim!!! Quero muito fazer o mais rápido possível para continuar com as postagens. Lembrando que Bullshit é uma produção  informal (escrevo até sob um pseudônimo) e esse livro não será retirado para ser publicado. Serei muitíssimo grata aos que continuarem a companhar o livro <3

Pensamentos finais

Olha, meu coração fica quentinho quando penso que mesmo nascido de uma forma tão despretensiosa Bullshit alcançou tanta gente. Ser autora tem sido uma experiencia maravilhosa para mim e estou tentando fazer o meu melhor. Muita gente deixaria para fazer a revisão depois de finalizar (e eu também tinha essa ideia), mas depois de alguns pedidos decidi valorizar esse livrinho. 

Pode soar como um desabafo e eu odeio demais ser carente, mas às vezes eu penso que deve ter alguma coisa de errado na história para ter tantas visualizações e um número tão sofrido de comentários (há um contraste) (porém, valorizo CADA UMA das leitoras e sei o rostinho de vocês porque gravo icon e user!!!). Agradeço demais às meninas que tem falado comigo, seja por comentário no wattpad, seja pelo twitter ou até no curiouscat dos meninos fazendo bagunça kkkkkkk ((isso não é pro leitor se sentir pressionado a comentar na história, pelo amor. tem que ser uma parada natural KKKKKKKK))

Enfim, espero ter esclarecido. Irei responder as pessoinhas que deixarem comentários agora, antes eu tava muito na adrenalina para fazer isso kkkkkk 

Agradeço a todos pela paciência desde sempre <3

Desejem-me sorte. Beijos calientes e até logo!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
BULLSHIT (EM BREVE)Leia esta história GRATUITAMENTE!