A Vila das Mรกscaras๐ŸŒŸ๐ŸŒŸ๐ŸŒŸ

11 2 0
                                                  

1-Como Decidiu Se Tornar Escritor?

De inicio, comecei a escrever como forma de me expressar, sempre fui timido e tinha dificuldades em falar sobre assuntos pessoais com as pessoas, e a escrita me proporcionava uma sensação de liberdade. Mas, com o tempo tornou-se uma paixão, que me fez querer querer criar mundos e histórias.


2-Qual sua maior inspiração?

Sempre fui fã de histórias, sejam elas do cinema, livros, HQ's, mangás e até contadas. E algumas delas marcaram minha vida, sendo a obra "A divina comédia" de Dante Alighieri a maior inspiração que tive.


3-Qual seu gênero favorito?

Com certeza o suspense e terror, autores como Stephen King, Edgar Allan Poe, H.P. Lovecraft me influenciaram, porém o suspense psicologico contido nos livros de Andrew Pyper tiveram o maior impacto em minha maneira de escrever.


4-Como Descobriu o Wattpad?

Como não tinha muitos amigos próximos que pudessem opinar sobre minha história, tive que procurar uma maneira de pessoas lerem, foi quando comecei a procurar por plataformas online para postagem, e então encontrei o Wattpad.


5-É escritor a quanto tempo?

Tenho histórias da adolescencia, porém comecei a escrever de forma séria faz uns dois anos, quando criei "O homem e a caixa".


6-Ler ou escrever?

Ler sempre é uma viagem a outros universos, e sempre que posso leio, entretanto, escrever é algo único, poder criar seu próprio mundo e se tornar um "Deus" deste universo é incrivel.


7-Qual obra é o seu maior orgulho?

Apesar das obras posteriores terem sido melhores aceitas, a primeira que escrevi "O homem e a caixa" é a que mais tenho orgulho, por ter sido escrita com o enredo denso e complexo exatamente como imaginei em minha cabeça.


8-O concurso vai te ajudar em algo?

Claro! Tanto a avaliação de jurados quando a divulgação que proporciona, ajudam o autor.


9-Vai escrever mais obra?

Sem dúvidas! Estou trabalhando atualmente em uma nova obra "O moldador de mentes" e acredito que jamais pararei de escrever hehe


10-Pretende levar a escrita apenas como Hobbie ou Profissão?

Inicialmente, escrever era um Hobbie, mas com o tempo passei a se interessar pela atividade, e mesmo sabendo das dificuldades de se tornar um escritor profissional em nosso país, tenho interesse em seguir a profissão se a oportunidade aparecer.


Escritor: 

โ˜†V e n c e d o r e sโ˜†Onde as histรณrias ganham vida. Descobre agora