Capitulo 26

9K 480 30
                                    

Nanda

Cheguei em casa já me preparando mentalmente achando que o outro ia estar lá pra minha mãe ter ligado né, mas estava não graças a Deus.

Minha mãe disse que ele veio atrás de mim falou abeça mas Lucas levou ele embora.

Agora tu ver o bofe tá com a mina dele no baile e que vir surtar comigo vou logo arrasar com ele mas quando ela estiver junto. Vou da meu papo de mulher eu e neném já deu agora ela que segura o homem dela.

Minha mãe ficou enchendo minha cabeça que eu do confiança pra ele fazer isso e bla bla bla, fui logo pro meu quarto tomar um banho lavei meu cabelo sai enrolada na toalha Alana tava na minha cama deitada.

Coloquei uma roupa de dormir e fiquei agarradinha com minha neném ficamos vendo alguma fotos que postaram da festa. A mulher que tirou as fotos me mandou tmb as fotos pra escolher pro álbum as outras ia me dar em um DVD.

Minha coroa representou no almoço uma carne assada maravilhosa eu e Alana caímos dentro depois eu lavei a louça e ficamos na sala vendo tv.

📲corja 🐍📲

Nanda: qual a boa de hj vadias?

Karine: pagodinho brota!!!

Ellen: ressaca 🤮

Karine: tu e muito fraca mona

Nanda: ela gosta de beber pra fazer vexame, hoje estarei pelos acessos quero crime kkk.

Ellen: opaaaaaa então eu vou tmb

Karine: tá querendo o que Fernanda?

Nanda: bater de frente com neném e a mapoa dele, homem velho desses querendo me fazer passar vergonha vai se situar eu hein😡.

Ellen: adoroooooo kkkkkk

Karine: bota pilha mesmo vadia mirim, deixa baixo miga sabe que não vale a pena.

Nanda: mas tarde estou aí Karine dois beijos

📲corja 🐍📲

Cortei logo o papo eu ia po tava na intenção deles hoje nunca toquei no nome da outra lá pra ela vim querer me xingar meus problemas eu bato de frente eu resolvo teti a teti e isso po.

Fui tirar meu descanso de princesa assim que deitei meu celular tocou era o Caique trocamos maior ideia falei pra ele do neném expliquei tudo e falei que não estamos mas juntos.

Bofe ficou suave queria saber disse que não quero problema pra ele ainda mas com erick né. Infelizmente esse arrombado ainda me deixa pegada como a " mulher" dele por aí, depois de resolver com o bofe fui dormir bem mesmo.

{...}

Postei minha foto no tt e guardei meu celular olhando em volta logo a Karine voltou.

Karine: ele chegou ali agora com a mona- apontou pra o de o vt estava com o Lucas e os cr lá.

Falei nada só assenti e fui na direção deles quando parei de frente ele arregalou maior olhão sei nem pq a mano ficou olhando com cara de deboche.

Nanda: ooh neném nos pode trocar um papo ali nos três ou eu falo aqui mesmo - cruzei os braços

2n: colfoi? To te entendendo não po - se soltou dela me encarando

Nanda: eu que não estou entendendo você me fazendo passar vergonha por aí sendo que sua mulher e ela - apontei pra ela que tava só encarando – já te falei que não quero mais neném nosso papo agora é só Alana não tem motivos de tu vir querer me cobrar alguma coisa não po tá feio pra tu e pra você também - apontei pra ela – vamos começar a tomar sua atitude mona tu está com ele então controla o seu macho eu não tenho mas nada com ele mais parece que tá difícil ele entender e outra nem te conheço não toco em seu nome e até então não tenho nenhum problema com você espero que você possa me dizer o mesmo em, fica querendo roncar pra mim me xingar atoa não se tem algum problema tu me fala que nos resolve de mulher pra mulher nos duas e você erick - apontei pra ele – não é criança não tu e um homem velho já então vamos parar de graça que as confianças já acabou em não gosta de passar vergonha então não venha querer envergonha os outros não a partir de hoje já deu essa sua palhaçada. - virei as costas e sai pra onde estava de novo.

A mona não abriu o bico um minuto ficou com cara de cu escutando tudo e ele pra morrer né, pelo olhar dava pra ver mas foda-se falei mesmo.

Ellen ficou toda hora zoando que eu era braba isso é aquilo eu só ria garota doida, depois disso aí sim eu comecei a curtir meu pagode. Os combo na mesa só descer cachaça.

157 🎶

O peppa te lava pra base pra começar sacanagem o César brotou lá do nada e já formou cachorrada

157 🎶

Jacaré falou que é sem Leme e já convocou o sem dente o trem acabou de chegar e já convocou beira mar

157 🎶

Ela que descer e da o cuzinho rebolar devagarinho hoje tu vai da a bct pro meu parceiro diguinho

157 🎶

Tinha dado um intervalo no pagode aí o dj soltou uns funks comecei logo a balançar a raba né to morta não.

Casal 20 foi embora aí nos marcamos de onde o vt estava Ellen do nada falou que ia vazar também nem entendi né mas deve foi o irmão louco que mandou.

Fiquei lá curtindo horrores mas fui embora tarde não que amanhã a rotina volta ao normal.

Meti o pé era meia noite e pouca pedi um uber no caminho postei minha foto no tt cheguei na favela paguei peguei um moto táxi até em casa.

Entrei no sapatinho tomei um banho rápido e capotei na cama mas antes pus meu cel pra carregar e despertar que amanhã é dia.

@Nanda🧚🏼‍♀️- Domingou que se fala né? Hahahah

@Nanda🧚🏼‍♀️- Domingou que se fala né? Hahahah

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O preço dessa vida (M)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora