Capítulo 2

6.9K 551 953
                                        


Quando chegamos no local, ele era totalmente organizado. Ao contrário do que mostrava do lado de fora - cheio de cores piscando e alegre - por dentro era escuro e calmo. Havia no ambiente uma melodia tocando com a letra em japonês, consegui compreender muito pouco da letra, mas parecia bonita. Havia mesas enormes do outro lado, onde era um ambiente aberto.

"Rosie, vamos tirar fotos nesse espelho?" Jennie me puxou para um espelho enorme em nossa frente.

"Claro unnie!", sorri fazendo pose.

Jennie e eu ficamos alguns minutos tirando fotos, até um rapaz nos perguntar se queríamos nos sentar e pedir algo, entregando um menu para mim. Sorrimos e enquanto íamos para fora me deparei com pulseiras fofas guardadas atrás de um vidro e parei para olhá-las. Jennie começou a conversar com o rapaz em japonês e quando vi ele estava pegando as pulseiras que eu estava olhando. "Vamos usá-las.", Jennie sorriu as pegando enquanto colocava uma envolta do meu braço e depois pedindo para eu fazer o mesmo nela com a outra. "Obrigada, unnie. São fofas", falei feliz.

Depois que chegamos para a parte de fora do estabelecimento, me sentei em uma mesa e Jennie continuou em pé me olhando com atenção.

"O que houve? Quer se sentar em outra mesa, unnie? Há outras vazias, mas escolhi essa que fica no canto e de frente para a rua então pode..."

"Não há nada de errado com a mesa, Rosie", Jennie sorriu. "Você é sempre tão preocupada e querendo sempre agradar a todos... Foi uma ótima escolha. Você escolheu o lugar, a mesa, e quero que escolha nossa comida também", se sentou do meu lado. Era uma mesa enorme e Jennie fez questão de se sentar próxima de mim.

"Oh", falei surpresa. "Por quê eu? Você mesma pode escolher sua comida", abri o cardápio cheio de opções. "Há tanta coisa! Esse lugar parece incrível."

"Porque hoje estamos em um encontro e você é minha hubby", Jennie falou tranquila me fazendo corar. Lisa tinha razão. Eu corava muito fácil. "Ou você escolhe e eu irei pedir o mesmo que você", sorri.

"Certo."

-

Pouco tempo depois, escolhi para nós um milkshake cheio de bolas de sorvete coloridas e que tinha uma casquinha em cima para dar um toque para o formato de unicórnio.

"Rosie, vou postar nosso boomerang nos stories, tudo bem?"

"Claro que sim!"

"E você pode tirar umas fotos minhas?", ela estava mexendo em seu celular, parecendo concentrada no que estava fazendo. "Quero guardar esse momento especial.", ela olhou pra mim.

Jennie igual a Lisa, também era viciada em fotos. Criar um instagram pessoal deve ter sido um alívio para ela porque era algo que amava fazer. Logo quando criamos as nossas contas, ela foi a primeira a postar fotos e postou várias de uma vez em sua viagem na França. Uma completa modelo.

"Claro unnie", ela me entregou seu celular já aberto no aplicativo de câmera. Me levantei e dei a volta na mesa, me sentando em frente a ela para poder pegar um ângulo melhor de onde estava. Jennie olhou para a câmera com um olhar sensual. Não pude evitar e sorri, tirando as fotos. "Tenho que reconhecer que você manda muito bem. Tem um talento natural para as fotos", ela continuava fazendo poses, fechando os olhos enquanto colocava as mãos nas bochechas.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My hubby | CHAENNIE - blackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora