⚠ Bônus III ⚠

12.2K 1.1K 939

LEIAM AS NOTAS FINAIS

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Vem, desperte os meus desejos mais ardentes. E satisfaça os meus pedidos, tão urgentes!”H. Barbosa

Jungkook P.O.V's

     Acordar ao seu lado, e saber que tudo isso já dura mais de doze anos, me faz sentir o ser mais sortudo apenas por ver seu sorriso todas as manhãs. Jimin precisava de um descanso, e eu precisava de mais tempo com meu marido, a rotina estressante na empresa, as pequenas discussões entre nossos três anjinhos, aquilo deixou meu ômega em um nível de estresse tão alto a ponto de desmaiar no trabalho, e ter de ser carregado para um hospital. Em sua clínica só atendem problemas dermatológicos, não tem equipamentos de atendimento de urgência. Nesse dia meu coração faltou sair pela boca, deixei uma reunião importante para ir ao seu encontro, e o diagnóstico foi apenas um, exaustão.

     Há exatos dois dias estamos em um hotel de Verona, cidade italiana que serviu de inspiração para Shakespeare escrever uma de suas mais conhecidas obras, Romeu e Julieta. Escolhi o local pela beleza, pelo significado e por ser calmo nessa época do ano, e bom meu ômega viu tudo isso como uma válvula de escape, se encontra tão sereno desde que colocamos os pés em solo italiano. Nossos filhos ficaram em ótimas mãos, Sooyoung e Jihyun quiseram ficar com os avós e Junghyun optou por ficar na casa de Yoongi, motivo claro e muito suspeito, mas como é apenas um garoto de dez anos, dei várias instruções para meu irmão, uma delas é manter Daesung na linha.

     Uma semana longe de tudo é o suficiente para nós dois, e estou disposto a aproveitar cada segundo ao lado dele, tanto que marquei um jantar romântico para comemorármos dez anos de casamento. Durante os dois primeiros dias da viagem, deixei Jimin descansar, para se acostumar com o fuso horário, e recuperar suas forças. Muitas das vezes saía sozinho do hotel, registrando com uma maquina fotográfica cada paisagem deslumbrante daquele lugar, mas agora quero ele ao meu lado, e não precisa de desculpas que está cansado, não viemos de tão longe para ficarmos trancados no quarto.

     -Bom dia, Amor! -Distribui vários beijos em seu rosto, vendo o ômega se enrolar ainda mais no cobertores. -Bebê manhoso, seu alfa está chamando.

     -Hum... Eu quero dormir, Jungkookie! Faz ideia do quão raro é esse silêncio? -O mais novo continuava com os olhos fechados, enquanto eu deslizava as mãos por suas costas. -Se você descer essa mão mais um centímetro, vai ficar sem ela.

     -E por que? -Deslizei a mão para cima de sua nádega, apertando com força fazendo ele gemer manhoso. -Não gosta que eu te toque mais?

     -Não faz isso, Jungkookie! Você sabe que não é assim, eu só estou cansado. -Me afastei de seu corpo, ele vinha usando a desculpa há muitos dias. -O que foi agora?

     -Nada! Você quer dormir, eu vou deixar você dormir. -Segui até o banheiro, tratando dar um jeito na ereção dentro de minha boxer.

     Um banho frio em pleno inverno. Saudades da época em que nossa relação era mais quente.

     Sim, ele voltou a dormir, e como um bom orgulhoso, novamente sai sem sua companhia. Passei boa parte do dia fora do hotel, almocei em um restaurante no centro comercial, comprei alguns presentes para nosso filhos e sobrinhos, e voltei no fim do dia, encontrando Jimin desesperado no hall do hotel, conversando com os policiais em um inglês todo atrapalhado por conta de seu nervosismo. Mencionei que estava no meio do grupo de turistas? Então, os olhos do ômega foram direto na guia turística ao meu lado, e sua expressão se fechou no mesmo instante.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!