3 Temporada: Cap.74 - Surpresa para Camilo PART.2

1.2K 65 3
                                    

Camilo

Estava confuso com toda aquela amontoação de paparazzi, o que Lauren estava aprontando, que loucura ela estava fazendo. Olhei novamente pela janela, minha boca caiu no chão ao ver uma linda produtora musical com o nome Star'C.H. Ao ver aquilo fiquei ainda mais confuso, olhei para Lauren que tinha um sorriso no rosto e eu conheci muito bem todos os seus sorrisos e aquele ali era de que a mesma estava aprontando alguma coisa.

- Que lugar e este Lauren Mikaelle Hudson?. - disse a olhando seriamente e o sorriso dela aumentou ainda mais.

- Está e sua produtora amor, eu quero te ajudar e este foi o jeito que eu achei de fazer isto. - disse toda sorridente e meu queixo foi ao chão novamente, Lauren montou uma produtora somente minha.

- Você está falando sério Lolo está produtora e minha?. - perguntei enquanto já sentia meus olhos ficarem molhados.

- É sim você gostou da surpresa?. - perguntou-me passando a mão pelo meu rosto em um carinho gosto.

- Se eu gostei Lolo, eu amei, você e a mulher da minha vida, obrigado, não sei o que iria faz sem você na minha vida, obrigado por ter me amado quando nem meus pais me amaram, me aceito mesmo depois de ser um idiota com você. - disse já sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e carinhosamente Lauren as enxugou.

- Isto e passado Caz, você e o homem que quero viver minha vida toda e eu vou fazer o possível e o impossível pra ajudar você a conquistar seu sonho de novo. - disse olhando em meus olhos e percebi o quão sincera ela estava sendo.

- Mesmo assim Lauren, obrigado por me dar 4 filhos lindos, você e uma mãe e mulher maravilhosa, eu te amo. - disse pegando o rosto da mesma e dando um selinho demorado nela que retribuiu de imediato, encostei minha testa na dela e ficamos sorrindo um para o outro por alguns segundos.

- Eu também te amo Hernández. - a mesma me deu vários selinhos e voltou a se ajeitar no banco logo em seguida e me olhando. - vamos não podemos nos atrasar. - disse e apenas confirme com a cabeça e eu sai do carro, abri a porta do mesmo para ela que abriu um lindo sorriso para mim.

Estendi minha mão para ela, que logo a pegou com firmeza e saiu do carro, nos viramos e vários flashes atingiram a gente, por alguns segundos eu fiquei cego porque eram realmente muitas câmeras a nossa volta. Lauren me conduziu até a entrada da produtora de música, nos dois entramos juntos e imediatamente ao ver tantas pessoas eu apertei a mão dela. Podia ser um cantor falido que já foi mundialmente famoso, mas ainda me dava sempre um frio na barriga ao ver tantas pessoas. A mesma me conduziu até uma mesa grande, mas várias pessoas paravam pra nos cumprimentar, algumas que eu nem conhecia. Conseguimos chegar em frente a enorme mesa onde nossos filhos e amigos estavam, todos sorriram abertamente pra mim e me parabenizaram e a Lauren também. Ficamos uns 15 minutos na mesa até Lauren se levantar, me dar um beijo no rosto e sumir no meio da multidão, alguns segundos se passou até a música que tocava ser abaixada e a voz de Lauren pedindo para todos prestarem atenção vir do grande palco montado ali.

- Olá pessoal, acho que todos já sabem meu nome mas mesmo assim, sou Lauren Mikaelle Hudson, bem vindos a abertura da Star'C.H, obrigado pela presença de todos, agora nosso querido Camilo Hernández dono e presidente da produtora, irá falar algumas palavrinhas pra gente. - disse e uma luz veio até mim fazendo quase todos que estavam ali me olharem e logo em seguida aplaudirem.

Me levantei e caminhei em direção ao grande palco, senti minhas mãos ficarem geladas de imediato e meu coração acelerar, aquilo era diferente de um show e isto me deixava muito nervoso. Assim que subi ao palco, Lauren me entregou o microfone, chegou bem perto de meu ouvido com seus lábios e sussurrou um "vai lá e arrasa amor". Logo a mesma desceu do palco e caminho até a mesa em que estávamos, olhei para todas aquelas pessoas me olhando atentamente e respirei fundo.

A Nerd e o PlayBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora