. trigésimo quarto - EXTRA▼ .

5.3K 275 33
                                    

▼ .

Os seus punhos estavam fechados , as suas pernas paralelas com um intervalo entre si . Ele é um caralho dos grandes e eu não me interesso pelo que possa pensar mas não o quero perto da Bárbara . Sei que não tenho o direito de desejar algo assim mas o merdas não tem o direito de a perturbar quando não foi até à mesma em situações quase fatais na realidade . 

" vocês .. " o seu dedo indicador discriminador " vão sair juntos ? "  descrença entranhada na sua fala . 

" não me recordo de te dever explicações " o corpo da Bárbara ainda à minha frente localizado , os seus olhos contra o meu peito , as suas palmas contra a minha camisa branca parcialmente coberta com um preto blazer formal . Ela parece até petrificada enquanto eu elevo os meus braços no ar lado a lado do seu corpo , não para si mas sim para Justin .

" tu não " o seu tom de voz de alguma forma ameaçador . " mas ela sim , então , eu estou à espera Bárbara " ele ruje , passos arrojados são dados até nós diminuindo então a nossa distância . 

" o que tens haver com isso sequer ? " interroguei num tom agressivo trocando as nossas posições , a morena rapariga bem atrás da minha estatura . 

" Mais do que pensas " afirma dando um passo na minha direção . 

" oh , a serio " uma gargalhada a escapar " é que não me parece " aponto encortanto um pouco mais a distância entre nós . 

" Bárbara ! " Justin chama o seu nome de forma firme e dura . " volta para dentro de casa " comanda . 

" vais ter que repetir " eu rujo empurrando os seus ombros . 

" Harry ! " Bárbara implora um tanto silênciosa , a sua mão no meu braço fornecendo me um dejavú de alguma forma calmante . 

" eu não estou a falar contigo e tenho respeito por ti , então eu vou apenas voltar a repetir e fingir que foi um mal entendido " anuncia a cara de pau fazendo um pouco mais de raiva florescer na minha pele . " Bárbara , volta para dentro agora ! " 

" volta a repeti - lo " rosno .

" precisas mesmo ? " Justin questiona tomando toda uma diferente posição . " é bom que te afastes dela " 

" ou o que ? " interrogo após o seu aviso agarrando na sua camisola idiota . 

" Harry pára " Bárbara implora atrapalhada . " não o magoes por favor " 

" ou vais te haver comigo " avisou empurrando os meus ombros . " ela não é um brinquedo ! "  

" tem piada que o digas quando a deixaste sozinha na porra de uma cidade no minimo perigosa " ri de forma sinica . 

" tive as minhas razões " murmurou num tom demasiado baixo . " como tenho agora , não a quero contigo " o seu dedo foi erguido para mim . " ele vai usar te e deitar fora , tu mereces melhor , ele não passae de - " o seu discurso foi interrompido pelo bater do meu punho fechado bem no seu maxilar . 

" Pára , Harry , não o magoes ! " gritou a morena que rapidamente se colocou à minha frente . " por favor não o magoes " implorou empurrando o meu peito . Para ser sincerado não chego a perceber se é o seu tom de voz , ou então os seus olhos agora chorosos acompanhados pel,a sua voz tremula e frágil que me fazem parar . 

" Bárbara , eu n-" 

" Justin vai embora , eu não vou voltar lá para dentro " Bárbara rebenta marcando a sua posição , a fala de Justin a não ser concluida graças à sua explusão .  

" mas - " 

" vai embora porra " comanda chorosa recebendo um olhar reprovador do rapaz por quem nutria uma enorme adoração . 

Não pude deixar de seguir Justin com o meu olhar até o mesmo abandonar pelo menos as redondezas , deixando então de perturbar o ambiente que deveria de ser , no minimo , confortável . Os seus olhos não estão mais alagados uma vez que permitiram que todas as lagrimas correcem a sua cara . As suas mãos tremem enquanto as minhas se concentram no afastamento de todas as emoções presentes nas suas bochechas rechonchudas . " tu estas bem ? " interrogou preocupada . 

" ele não me tocou tu sabes disso certo ? " questionei de volta recebendo a sua negação . A sua mão foi levada até ao topo da minha bochecha onde os seus dedos levemente passaram fazendo me quase cerrar os meus olhos por completo sob o seu toque quente . 

" tu estas sempre em confusões por minha causa " murmura doce sem fastar o seu toque da minha pele . Sem saber como ou chegar a aperceber me de tal , Justin conseguir atingir me nesse mesmo local que só agora manifesta algum ardor . " não é justo " negou com a sua cabeça ainda . Ela é tão bela com a sua inocencia e horror de brigas e pessoas magoadas , com o seu gesto carinhoso contra a pessoa que sou e o seu tom baixo magoado por mim que eu acabo por me perder em todos os seus detalhes agarrando - a nos meus braços pela cintura . 

" eu vou ficar bem , não dói " asseguro raspando o meu nariz no seu , um sorriso preso nos meus lábios . Justin só pode ser anormal , eu nunca a deixaria para uma porra de um jantar de negocios . Eu não a deixaria sozinha . 

" de certeza ? " o seu lábios inferior a ser sugado entre a sua fila superior e inferior de dentes . 

" absoluta " admiti empurrando os meus lábios contra os seus . Por alguma razão , eu já sentia falta dos seus lábios que apenas beijei com sentimento à meros dias atrás . Não um sentimento forte , mas o suficientemente viável para saber que não posso deixar que se vá embora . De alguma maneira parece que esperei por sentir tudo isto por demasiado tempo e até estes dois simples dias me fizeram confusão . 

[ Notinha : 

vamos contar este como um simples extra , mt pequenininho baes porque eu estou cansada e vou nanar , mas como tinha prometido aqui está o capitulo <3 <3 *-*

obrigada por todos os comentarios *o* aww que adoráveis que vocês são , enchem o meu dia de alegria e amor , serio <3 muito obrigada *-*

então ahm , a Bárbara mandou o Jus embora ( o cap esta vago e uma porra mas desculpem :\ ) 

espero que n esteja muito mal :\ 

este capitulo não é dedicado pq é um pequeno extra  , mas eu n esqueço que tenho 2 pedidos para dedicação baeees ! <3 

comentem por favor *-*
votem se gostaram <3 *-*

love love love you ! 

]

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora