⚠ Bônus I ⚠

9K 1K 402

Olá, amores! ^^

Obrigada pela paciência... Aqui está o primeiro dos três bônus que prometi...

...Ah, e quem quiser me acompanhar no twitter também, passarei a dar informações sobre as obras por lá, e interagir também...

Twitter: @ / Sweet_KpopperMY

Boa Leitura!

“Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.”
Autor Desconhecido

3 meses antes do nascimento dos gêmeos...

Jimin P.O.V's

     Acordei um pouco ansioso, mais uma aula para pais de primeira viagem, e desta vez é certeza de que será pura prática e nada de teorias como foi até agora. Foi Jungkook quem sugeriu essas aulas em grupo, ômegas reunidos em uma sala, alguns no inicio da gestação, outro já no fim. Seus alfas acompanhando de perto, muitos deles bem atentos e cuidadosos, já o meu um completo desastrado. Não posso reclamar, isso é nervosismo somado a falta de uma boa noite se sono, Jeon vem me acompanhando a cada segundo, e ao mínimo sinal de dor já acha que são os bebês querendo vir ao mundo. Chega a ser engraçado, mas como pai, meu marido é um ótimo arquiteto.

     O deixei dormir mais um pouco, me levantei seguindo até o banheiro, a primeira coisa que faço todas as manhãs ao me levantar, correr para o sanitário, a bexiga quase mata por conta do incômodo, ainda não entendo de onde gestante arruma tanto líquido para eliminar. Tomei um banho rápido, lavei os cabelos para deixá-los mais macios, devo aproveitar ao máximo o quanto a enorme barriga me deixa movimentar. Antes de sair do banheiro escovei meus dentes, e ao voltar para o quarto, me deparei com o alfa ainda na cama, desta vez embolado no meio do cobertor, abraçando meu travesseiro.

     A vida de casado é maravilhosa, até então me proporcionou os melhores momentos, chega a ser engraçado a forma que Jungkook se dispõe a colocar o mundo aos meus pés, iria até o espaço, buscar uma estrela se caso eu desejasse. É um ótimo marido, será um ótimo pai. Peguei o pote de hidratante no closet, comecei a passa-lo em meus braços e barriga, complicado era passa-lo nas pernas. Então vi um par de mãos tocarem o tornozelo que estava sobre a cama, meu alfa havia acordado sorrateiramente e como me encontrava distraído, não percebi sua movimentação.

     -Eu faço isso. -O mais velho disse com a voz rouca, pegando o creme e o espalhando em minha perna esquerda.

     Seu toque suave sobre a pele, me causando uma ótima sensação, de fato estou cada vez mais sensível a proximidade de seu corpo. Assim que terminou de passar, pediu que eu colocasse a outra perna sobre a cama, e fez o mesmo processo de passar aquele produto, deixando um beijo casto na parte interna de minha coxa. Então Jungkook se aproximou, depois de muitos segundos dei a devida atenção ao meu marido, seu corpo coberto apenas pela boxer, cada músculo esculpido, o abdômen marcado e incrivelmente atraente aos meus olhos. É tudo meu, difícil acreditar se levarmos em conta como tudo começou, agora estamos aqui, casados e a espera de dois anjinhos.

     -Bom dia, amor! -Jungkook deixou um selinho rápido em meus lábios. -Você dormiu bem?

     -Sim, Jungkookie! E você? -Deixei minhas mãos em seus ombros, observando meu alfa ainda sonolento.

     -Muito bem. -Ele respondeu, aproximando nossos rostos para um beijinho de esquimó, enquanto colocava ambas as mãos em minha barriga.

     E foi nesse exato momento que um dos bebês chutou, fazendo o alfa sorrir com os olhos cobertos de lágrimas. Ele sempre se emociona, Demorou semanas para acreditar firmemente que haviam dois ali. Antes de seguir até o banheiro, o mais velho me deu outro beijo rápido, me deixando sozinho ali no quarto. Terminei de me vestir, tive que comprar calças de um tecido mais fino e mais leve que o jeans, e confesso me sentir desconfortável dentro dessas peças, às vezes fico encarando a droga do espelho, me sentindo horrível comigo mesmo.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!