Sinopse

9.4K 627 110

Castiel Almeida tem dezoito anos e é pai solteiro de Evan, um bebê de um ano e oito meses. Depois de uma desilusão amorosa e o afastamento da família por causa de uma gravidez sem planejamento, Castiel se fecha totalmente para as outras pessoas e vive apenas para seu filho. Sua única família é sua avó Clarisse e seu melhor amigo/irmão Ângelo. Ele trabalhava como gerente em uma cafeteria, mas em decorrência da venda do imóvel, ele acaba perdendo o emprego. Só que então uma nova proposta de emprego surge em sua vida e ele nem imagina que com ela, acabará por encontrar um grande amor, que mudará para sempre a sua vida e de seu filho.

Adrian D'Ávila é um homem de trinta anos, dono de uma das maiores fazendas produtora de gado de corte. Um homem muito rico, mas também extremamente solitário. Há cinco anos perdeu a mulher e o filho que ainda nem havia nascido, em um acidente, ao qual ele mesmo foi o culpado. E é essa culpa que o impede de seguir em frente e perceber que ainda há uma vida para ele próprio viver.

Será que dois corações feridos, podem se curar e amar novamente?

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

E finalmente saiu a sinopse de Cowboy Indomável, alguém gostou?? Acho que vocês vão amar Castiel e Adrian, tanto quanto Enzo e Ângelo. ❤❤🤗

                          AVISOS!!

➡Esse livro é o segundo de uma Duologia, então para maior entendimento, leia o primeiro.

O livro contém Mpreg(gravidez masculina). Então se não gosta, não leia!

➡As atualizações vão começar no dia 16 de novembro!!!

Bjs da Juh até a próxima 😙😙

Cowboy Indomável (Mpreg) - Duologia "Indomável" - Livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora