Capítulo 14 - Desavenças

25.2K 1.2K 1.2K
                                    

Mamãe se levantou e tirou os olhos do rosto eles eram segurados por um fio de silicone, o que o fizeram ficar pendurado em seu colo. Ela colocou o telefone de volta ao gancho e cruzou os braços em frente ao peito. Engoli o seco ao ver sua boca se abrir e logo após se fechar, provavelmente controlando sua raiva e procurando as palavras certas a se falar.

- Acho que já deve saber do que se tratava. -Ela deu alguns passos lentos e eu comecei a ficar assustada.

- O que eles disseram? -Perguntei tentando controlar a minha respiração nervosa.

- Deixou de ir à aula hoje para ficar com um garoto Emma. Diga-me que isso é mentira, diga. -Ela estava apenas dois passos de mim.

Eu queria poder desmentir aquilo, mas infelizmente eu não podia. E eu não gostava de mentir pra mamãe.

- Sim. -Respondi cabisbaixa.

- Você não tem vergonha nessa sua cara? -Ela debateu. - Como pode fazer uma coisa dessas? Você não era assim, nunca foi. -Fiquei calada esperando ela terminar. - Está se comportando como uma tremenda vadia.

- Mãe... -Tentei falar, mas ela me interrompeu.

- Cala-se. -Disse nervosa. - Eu jamais esperava isso de você, foi pra isso que eu criei você? Pra me dizer que vai a escola e sair com um desses garotos sem ética alguma?

Eu podia perceber o tom de fúria em sua voz, entrelacei meus dedos uns nos outros e a encarei.

- Quem é esse estúpido com quem você anda saindo? -Nesse momento minhas pernas bambearam e minha visão ficar turva, não era possível que já havia lagrimas em meus olhos. - É o Jason não é? Sempre percebi o jeito que ele olhava para você.

Jason era um dos garotos que trabalhava no mercado ali perto, ele era um moreno, baixinho dos olhos pretos e tinha os cabelos que enrolavam nas pontas quando chegavam ao fim da nuca. Ele parecia-se muito com o Scott da série Teen Wolf, ele sempre me elogiava quando eu ia lá com mamãe, mas nada demais. Quem era eu estivesse atraída por Jason.

- Não é o Jason, mamãe. -Senti uma lagrima grossa descer pelo meu rosto, mas consegui ignorar o choro.

- Então fale quem é. -Ela tinha alterado o tom de voz, agora estava mais duro e seco.

- Zayn. -Eu acredito que ela não o conheça por nome, e só iria saber quem era ele se eu dissesse quem era. Mas eu me enganei.

- Zayn Malik? -Ela pareceu incrédula, e eu estava surpresa, até demais. Como ela sabia seu nome, pra começar o que ela sabia sobre ele? Nem eu sabia nada sobre ele, e nem sei direito que tipo de relação nós temos. - Você é uma vadia mesmo, como deixou se enganar por aquele traste?

- Como o conhece? -Eu tinha que saber, tinha. Várias perguntas se formaram em minha cabeça naquele momento, como Zayn tinha um carrão daqueles se nem ao menos trabalhava? Como sempre estava com dinheiro e tinha uma mansão daquelas? Essas eram um exemplo de perguntas.

- E quem não o conhece Emma? Todos falam muito dele por aqui. -Ela cerrou os punhos. - Por ele ser muito bom com as mulheres, com dinheiro e com as drogas.

- O que quer dizer com isso? -Perguntei.

- Eu pensei que soubesse. -Uma veia pulsava em sua testa, aquilo só acontecia quando muito brava. - Zayn é um traficante.

Recuei um passo para trás.

- Isso não é verdade. -Balancei a cabeça. Zayn me diria se fosse um, não diria?

- Me diga uma coisa, você deixou que esse escoria tocasse em você? -Ela perguntou ficando frente a frente comigo. Nós não tínhamos transado, mas, tínhamos tido um contato sexual. Calei-me e ela soube que aquele era um ''sim'' denunciado em mudo.

A Little CrushOnde as histórias ganham vida. Descobre agora