Havia aquelas noites em que eu ficava acordada até ao nascer do sol só para aperfeiçoar algum movimento.
Outras ficava em frente á tela do computador horas a fio a estudar a minha colocação de pés. Eu abdiquei de literalmente metade da minha vida para ter espétaculos e ensaios, sempre na ânsia de ser perfeita.
Eu tinha tudo programado, nada poderia falhar, porque eu sabia que a sorte era feita de treino e de vontade. Mas, mais importante, de paixão.
Mas eu não navego num mar de rosas e eu esqueci-me de me segurar ao que tinha até ao momento em que já estava a cair.
Até ele.
Quando o vi foi diferente.
Ele não despertava desprezo ou ódio em mim, ele fascinava-me completamente.
Infelizmente chegou o dia em que deixei que a escuridão tomasse conta do cisne branco e puro que sempre protegi com todas as minhas forças.
Eu era o cisne. E a escuridão? A escuridão era o meu dom.
Mas ele era a luz. E por momentos achei que era apenas ele que eu deveria seguir.
✷
heyo, como já viram [acho eu] esta fic é um pouco diferente das outras. não é de vampiros ou lobisomens, mas vocês vão perceber depois. já agora, não vão ficar a saber logo, durante uns capítulos eu vou dando pistas, até achar que devo contar-vos tudo.
ah, e eu não sei nada sobre ballet, mas vou pesquisar
se sair algo confuso não me culpem, please
hope you enjoy, ly
mythologicx aka ana

VOCÊ ESTÁ LENDO
swan || z.m.
Fanfiction"Sentia-me a escamar. Todos os dias perdia mais um pouco de mim, cada camada a ameaçar ser a gota de água necessária para me derramar. Já não sei quem sou e duvido ser quem queria ser. Tudo o que quero é o que ele quer porque sinto que o tenho de re...