AVISO DE RETIRADA

1.1K 129 71

Oi, tudo bem?

Faz tanto tempo que não dou as caras aqui que até PERDI A PRÁTICA. Que vergonha. Prometo melhorar*

Mas antes que tudo volte às mil maravilhas, vim aqui avisa que do dia 22/07 em diante não teremos mais o "Romance Concreto" aqui na linda plataforma que conhecemos como Wattpad, ou laranjinha, para os íntimos. 

Ou seja, quem tá no meio da leitura tem até esse dia pra concluir. Sei que é pouco tempo, mas é o que eu tenho :(.

Em minha defesa, esse livro é muito rapidinho de ler. Já acompanhei a maratona de pessoas que terminaram tudo em ou um dia ou dois. Eu mesma, que sou a leitora mais lenta do mundo mundial consegui ler tudo num só dia quando estava revisando a história. 

Torço para que vocês não me odeiem, estou fazendo o que acho ser melhor para história. E ADORARIA ter o apoio de vocês nessa luta, que, diga-se de passagem, cada dia tá mais pesada e difícil de aguentar. 

Longe de mim ficar me lamuriando aqui, pois estou muitíssimo grata a todo apoio que vocês me deram nesse livro. Seja com comentários, com estrelinhas ou indicações aos amigos (essa última sendo a coisa mais preciosa). Mas nem tudo são flores, né? E esse ano foi tanto espinho que cruz credo.

Mas as coisas tão melhorando e vai melhorar AINDA MAIS, tenho fé, principalmente se eu puder contar com o apoio de vocês.

"Mas como a gente pode apoiar, Aimee?" alguém incrivelmente fofo pode perguntar.

E eu trago respostas!

Primeiro de tudo, lá no topo da lista é: indica meus livros pros migos. Seja o físico ou os virtuais, seja na ~vida real~ ou na internet. Como Olivia Liveretti diria se não estivesse curtindo o sabadão com Jonas "curte, comenta e compartilha".

Os figurões do mercado editorial gostam  e eu não sou nenhuma Olivia Liveretti pra me sentir confortável com os meus. 

O que me leva ao apoio número 2: segue meus perfis na internet! Principalmente o grupo de leitores, se você tiver Facebook (o nome do grupo é: OLIVETES de Aimee Oliveira), é um grupo fechado(?) secreto(?) mas eu te aceitarei assim que a notificação brotar no meu celular. 

Se você tiver saco, segue meus outros perfis também. 

Instagram: @aimeeoliveira 
Twitter: @aimeeuh
Página no Faces: /umaAimeeOliveira
Grupo de leitores (de novo): OLIVETES de Aimee Oliveira

Aliás, tô pra voltar a postar histórias na internet e pretendo jogar lá no grupo algumas questões para que vocês possam me ajudar a como proceder. Tipo capa, onde postar, quando, essas coisas. :B 

O apoio número 3 tem a ver com o "Pela Janela Indiscreta", meu livro físico, que tem dois capítulos de prévia bem aqui no Wattpad. A tiragem dele tá PRA ACABAR, pouquíssimos exemplares aqui comigo e depois só na Bienal.

Então, se você quiser um exemplar desta comédia romântica que iniciou minha carreira de escritora no mundo dos livros físicos e que  com certeza deu uma entortada na minha coluna de tantos PJIs (sigla de Pela Janela Indiscreta) que já tive que car...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Então, se você quiser um exemplar desta comédia romântica que iniciou minha carreira de escritora no mundo dos livros físicos e que  com certeza deu uma entortada na minha coluna de tantos PJIs (sigla de Pela Janela Indiscreta) que já tive que carregar nas costas, é só me dar um grito!

Aqui ou nas  redes sociais listadas acima. 

Onde melhor lhe convier. 

E por último e MUITO IMPORTANTE, não sei se vocês viram, mas EUZINHA DA SILVA estou na programação oficial da Bienal, num encontro de fãs para falar justamente do nosso laranjinha aqui, junto com vários outros autores topíssimos aqui da plataforma. 

Esse encontro bombástico vai acontecer no dia 07/08 às 20:00 na Bienal do Livro de São Paulo. Quem puder ir, vou ficar MUITO FELIZ EM CONHECER (ou rever, né, pois já tive a sorte de esbarrar com várias de vocês nas Bienais anteriores). 

Acho que é isso. Me perdoem se eu tiver esquecido alguma coisa, qualquer dúvida é só perguntar que estou aqui #atenta nos comentários. 

(Já escrevi mais palavras aqui do que no livro que deveria estar escrevendo nesse exato momento)

Volto em breve, com novas histórias para contar e muito amor para dar. 

Beijos estrelados, 
Aimee*

Romance Concreto [AMAZON]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora