Capítulo 17-Momento Theo

146 31 38
                                    

Recadinho para autora ingrata: Finalmente né amore , já passou da hora de fazer um capítulo para mim , né rídicula?, eu sou a cereja do bolo, a sensação desse livro e você só lembra de mim agora?. Eu sou o Theozinho purpurina, sou sensacional , sou a melhor parte desse show.
Aliás acho que o próximo livro podia se chamar "As Aventuras Do Theozinho Purpurina".
#Ficadica
Assinado :Theozinho purpurina.

Aquele boy escondia alguma coisa , eu sei que ele escondia , eu tenho certeza , meu faro nunca erra , quando eu encasqueto com alguma coisa, não há purpurina que me segure . Eu iria descobrir o que aquele coxinha escondia , sim pode parecer maluco, mas eu estava o investigando e o seguindo , ele andava sempre com uma escolta em um carro preto , que coisa de mauricinho , será que ele era agente do FBI?, se bem que esse papel está parecendo mais meu.

Não havia redes sociais , a única coisa que eu havia encontrado era a ficha dele no colégio, que para a minha infelicidade não constava muita coisa , a não ser Nathaniel Walker , eu já ouvi esse nome "WALKER" em algum lugar , mas não me  lembrava aonde , na ficha abaixo do seu nome, estava o nome do seus pais, Amanda Walker e Miguel Walker , com algo que parecia um código N... b...e... FMl.... R....e...l, isso não me cheirava nada bem.

Quem pedia a mesma coisa todo santo dia para comer? , quem andava com "cães de guarda"? , quem não tinha redes sociais?. Esse boy só podia ser de outro mundo ,  ai minha nossa senhora da purpurina , será que ele ia abduzir a honey?, oh my God , eu precisava salvar minha amiga .

Eu seguia cada passo dele , tanto dentro do colégio como fora , ele sempre ia embora antes de todo mundo e chegava depois de todo mundo , e era tratado como um lorde no café , no dia quando ele e a Sarah estavam no parque , algumas horas antes eu o ví em uma joalheria com uma roupa mais formal que o normal , um smoking azul escuro que no lado esquerdo havia um brasão com o símbolo de Moncherrie , que coisa mais cafona , quem mais usava aquele treco? .

E hoje eu quase fiz ele desenbuchar tudo , mas a criatura era persistente , e para piorar a Judy apareceu , sim eu o tranquei na dispensa e tentei jogar meu charme ,ninguém resiste ao meu charme , mas o coxinha resistiu , ai como eu sofro , eu o prensei na parede e o ofereci uma caixa de donutt , mas ele resistiu.

Nunca pensei que esse cara de fuinha fosse tão dificil assim, só porque ele é o gato mais gato do colégio e desse planeta todinho (ok vou parar com essas minhas crises de Theo), eu vou continuar seguindo ele até eu descobrir que ele veio de Klipiton, eu sei que veio , porque ele não pode ser desse planeta , sim as investigações irão continuar #euapoio hahahaha .

Eu estou paranóico SIM é minha honey, e enquanto eu não tiver 110% de certeza que ele é o cara pra ela eu não vou sossegar, ok ele saiu do Sparks', de novo esses caras buscando ele? Nessas últimas semanas o galã anda mais ocupado, intrigante heim Natezinho da minha Honey, preciso descobrir mais de você e eu vou fundo pra ter certeza que você não é um boy lixo senhor Walker, ja ouvi isso em algum lugar, será que a família dele produz whisky? Foco Theo, foco, esse coxinha tem que passar na minha avaliação, se não for 10, não merece nem olhar pro meu amore, tenho uma surpresa pra você amanhã.

Eu o segui por cinco semanas seguidas, ou seja por um mês inteirinho, e em todos esses dias só vi mistério , não sabia onde ele morava ou com quem morava , sempre que o via ele estava acompanhado pelos seus cães de guarda , que só para constar eram bem gatinhos , e entre eles estava o boy da Cloe , o que ele fazia ali? . E o que tinha a ver com Nathaniel , aquele seria mais um motivo pelo qual eu não desistiria nem se me amarrassem daquela investigação, eu usava roupa preta , boné e óculos escuros para que não fosse descoberto , quando Nate não estava no café ou no colégio , ele estava em lugares chiques , onde somente pessoas muitissimo importantes poderiam entrar .
Uma noite dessas ele estava no Lagostin's a la moncherrie, um dos restaurantes mais renomados e refinado de toda Moncherrie, ele estava acompanhado de uma moça divina de tão bela , loura dos olhos azuis , que vestia um vestido da Dior belissimo, com um casaco bafonico e um lubutuin de tirar o folego , junto deles estavam mais dois homens , um loiro como o Nate que aparentava ter uns trinta anos , vestido com um smoking que parecia ser um Armani , e mais um outro homem com os cabelos grisalhos que aparentava ter uns quarenta anos .

Na Realidade De Um  SonhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora