Capitulo 17

9.5K 499 24
                                    

                            Nanda

Acordei com uma ressaca da porra neném não estava na cama peguei meu celular olhando a hora eram 9 ainda cedão Mds levantei fui no banheiro lavei o rosto e desci.

Tava minha sogra, minha princesa e neném na mesa comendo ele com a cara fechada.

Nanda: bom dia - dei um beijo na minha filha e sentei

Celia: bom dia meu amor - sorriu

2n: sabe da Ellen Fernanda? - me encarou

Celia: já falei pra parar de encher a porra do saco - olhou pra ele.

Alana: mãe depois brinca comigo- me olhou

Nanda: lógico meu amor - sorri e preparei meu café comecei a comer.

O outro não parava de ligar pra Ellen e pro Lucas tava aqui espumando ainda mais que vt falou que eles saíram juntos do baile.

Levei Alana na pracinha que tem aqui ficamos lá brincando maior tempão ficou suadinha minha baby mais se divertiu fez até amizade com umas crianças daqui.

Fomos pra casa já quase na hora do almoço do quintal já dava pra ouvir a gritaria do outro hoje vai ser um estresse que só já estou imaginando.

Nanda: o que está acontecendo - falei com minha sogra

Celia: tá aí gritando com seu irmão parece que conseguiu falar com ele - negou

Nanda: filha vai tomar um banho vai - ela sumiu correndo- fiquei esperando ele desligar o celular – tô indo pra minha mãe não vou ficar aqui com Alana vendo você surtar o dia todo - encarei ele

2n: vai pra porra de lugar nenhum não vai ficar aqui de coe a sua tô nem entendendo - negou sentando

Nanda: eu que não estou te entendendo dando um de maluco na frente da sua filha toma jeito neném tu não é mais criança não - encarei ele

2n: JAe po mais vocês vão ficar aqui - revirei os olhos – mais tarde se Alana quiser pode até mandar ela pra avó mais tu tô palmeando Fernanda vai me fazer de otario lá no crlh - riu

Falei foi nada pra não dá ideia a maluco fui ajudar minha sogra no almoço pra distrair a mente se não eu fico maluca igual a ele.

Fizemos carne assada na panela de pressão com umas batatas cozidas, um arroz e feijão fresquinho, farofa e salada. Sério ficar aqui ajudando ela me deu maior água na boca quando ficou pronto chamei Alana arrumamos a mesa e almoçamos.

Comi duas vezes mesmo porque a comida estava ótima quando acabamos lavei a louça e fomos lá pra área tomar um solzinho descansar o rango.

Alana: mãe pq meu pai tá nervoso? - falou assim que ele começou a gritar no telefone

Nanda: seu pai e maluco filha não liga não você que ir lá pra sua avó ? - encarei ela

Alana: eu querooo- já ficou animada – mãe mais você pode fazer um bolo bem gostoso de chocolate pra mim levar? - sorriu

Nanda: lógico meu amor - abracei a mesma e ficamos ali conversando diversos assuntos.

Alana me contou comi está o curso me disse as coisas que já aprendeu falou do ballet que vai ter apresentação toda boba ela tá fico feliz em ver ela assim.

{...}

Alana tinha ido tomar banho e eu estava na cozinha com minha sogra fazendo o bolo quando Ellen chegou com Lucas logicamente teve aquele show que já estava esperando né.

Essa sonsa não tem jeito depois vou conversar com ela depois de almoçar ela subiu eu fiz a calda enquanto o bolo assava depois de ficar pronto desenformamos jogamos o chocolate cortei os pedaços coloquei no pote pra Alana levar e pus a tampa no pote em que estava o restante do bolo.

Alana veio toda lindinha arrumada com as coisas dela o bonito disse que ia levar ela é depois ia no jaca falei nada despedi dela e subi.

Acordei a piranha da Ellen pra fofocar queria saber tudo que aconteceu eu hein passou a noite com meu irmão e nem me falou nada.

Enquanto e isso no twiter.

@Nanda🧚🏼‍♀️ - sextoou deu Paris.

💬 70                🔁150               ❤️ 500

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💬 70                🔁150               ❤️ 500

@filhodohomem🔫 - puto e bolado e o que tem pra hoje

@filhodohomem🔫 - puto e bolado e o que tem pra hoje

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💬 50                🔁 100              ❤️ 250

@Nanda🧚🏼‍♀️ - meu sobrenome deveria ser paciência pq tem que ter isso pra aturar esses surtos do outro.

💬 5                🔁 10                ❤️ 100

O preço dessa vida (M)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora