It's okay

1.8K 146 9
                                    

Lexa estava deitada no mini sofá quando sentiu alguem se aconchegando nela, seus olhos abriram con dificuldade, a garota ainda morria de sono, antes de perceber que era Clarke, enquanto a loira ja estava abraçada e quente ao seu lado. A morena lembrava das vagas lembrança que tinha das duas brigando na festa, Clarke ficando com ciúmes e a expulsando na cama, a morena pensou en ir dormir no chão daquele quarto de hotel, mas achou melhor dormir no sofá que a deixaria com dor no corpo no dia seguinte.

- Volta pra cama - Sussurrou a loira, Lexa assentiu e levantou junto com a loira, seu corpo estava pesado, aos poucos ela se jogou na cama. Lexa sentiu o corpo da loira apertando sobre o dela, aos poucos ela ia perdendo o sono, sem entender muita coisa ja que as duas haviam discutido a ultima vez.

No dia seguinte a garota se encontrava destruida, seu corpo estava dolorido, mal se lembrará do que havia acontecido na noite anterior. Abriu os olhos lentamente, dando de cara com Clarke que a olhava, a mesma deu um sorriso timido. Lexa esticou a mao para acariciar seu rosto.

- Estamos bem? - Perguntou a morena.

- Poderiamos estar melhor se voce fizesse meu café da manha - Murmurou Clarke fazendo a morena rir.

- Ok, eu faço - Disse a morena prestes a se levantar, quando Clarke a agarrou por tras e beijou seu pescoço.

- Eu estava brincando - Sussurrou a loira, Lexa riu e se virou, beijando seus labios, elas trocavam alguns beijos quentes, enquanto Clarke virava o corpo da morena de frente ao dela.

- Acho que eu o café da manhã - Sussurrou Lexa, enquanto Clarke ja se sentia molhada apenas por trocar beijos com a morena, a loira riu do comentario, mas achou melhor ignorar por um momento, ja que sua boca estava muito ocupada no mamilo da outra garota. Clarke apertou o outro seio de Lexa, fazendo a mesma gemer.

- Eu quero que voce goze em mim - Disse Clarke jogando Lexa na cama e despindo a morena de todas as roupas, quando Lexa tentou ajudar a loira simplesmente a empurrou novamente, era ela que estava no controle naquela manhã. Clarke tirou suas roupas e abriu as pernas da morena, mordendo o lábio com a visão - Você é tão gostosa - Murmurou Clarke passando os dedos entre a buceta da morena, Lexa soltou um gemido, sentindo se sensivel na parte intima - Me fala o que voce quer bebê.

- Clarke, eu quero voce se esfregando em mim - Sussurrou a morena, a loira deu um sorriso safado, montando em cima de Lexa, suas intimidades agora se encostavam e aos poucos a loira foi cavalgando por cima da morena. Clarke se abaixou um pouco mais, roçando seus seios no dela.

- Oh Lexa - gemeu, fodendo a garota com sua intimidade ainda mais rapido, elas escorregavam facil, Clarke ja estava no seu apice quando enfiou dois dedos na morena e continuou a se esfregar em sua coxa.

- Merda - Murmurou Lexa segurando a bunda de Clarke com mais força, estava proximo de um orgasmo e provavelmente nao aguentaria esperar a loira.

Elas se beijaram assim que Lexa teve seu orgasmo, a morena jogou Clarke na cama e espalhou beijos pelo seu corpo, descendo aos poucos, explorou sua coxa, chegando em sua parte intima, lambendo todo o local. Ela amava o gosto de sua namorada. Clarke segurou o rosto de Lexa, forçando a nao se mudar de posiçao.

- Foda se Lexa, acabe logo com isso - Gemeu, sentindo seu orgasmo mais proximo que nunca, jogou a cabeça para tras e apenas se concentrou sentindo o prazer da lingua de Lexa. As duas se jogaram na cama exaustas, respiravam com rapidez, trocaram alguns beijos e outras caricias.

- Hmmm...bom dia - Murmurou Lexa sorrindo, Clarke riu, apenas mordendo o labio.

- Bom dia novamente - Disse Clarke soltando um suspiro.

- O que foi? - Perguntou a morena e Clarke sorriu se abaixando, lambendo o mamilo eriçado de Lexa enquanto a olhava, ela passou a lingua de cima para baixo e depois o chupou deixando uma marca avermelhada.

- Você é tao maravilhosa, seu corpo...eu queria te foder tanto - Sussurrou Clarke, elevando sua coxa no meio das pernas da morena.

- Hmm...alguem acordou com muito desejo aqui - Disse Lexa fechando os olhos enquanto sentia os toques da loira.

- Lexa..você me deixa louca - Sussurrou, forçando ainda mais a sua coxa, a morena se esfregou deixando a cada vez molhada.

Naquela manhã elas fizeram amor, trocaram algumas caricias mas logo ja estavam na rua novamente. A viagem estava chegando ao fim e finalmente iriam enfrentar os problemas da vida adulta.

Oi gente me desculpa a demora, vcs nem devem mais lembrar de mim djhdkdh eu juro q eu tento mas é dificil a criatividade, bjs da like ai pf

The NeighborOnde as histórias ganham vida. Descobre agora