capítulo um;

4.8K 479 653
                                    

Doyoung suspirou enquanto passava a mão pelo seu cabelo roxo e depois jogou os papéis no chão. Aquele era o pior café que ele já tinha tomado.

— Mas que porra, Haebin? Esse café tá uma merda! Me faça o favor e o leve para o mais longe possível de mim. — Ele entregou o café para a sua assistente, resmungando alguns palavrões baixos. — E apanhe meus papéis.

A mulher de cabelo preto fez o que lhe fora mandado, rapidamente andando para fora da sala bagunçada.

Doyoung estava escrevendo durante toda a semana, ele estava colocando toda a sua alma nesse novo álbum e precisava de um bom café para conseguir fazer as coisas funcionarem.

Depois de gritar com sua empregada pela quinta vez naquele dia, ele recebeu um texto de sua amiga Sejeong dizendo 'traga essa sua bunda até o estúdio', então colocou uma das muitas jaquetas de couro que ele tinha e fez seu caminho para o estúdio. Sejeong não era parte da gestão, mas era uma amiga muito próxima que nunca saíra do seu lado.

Assim que ele chegou lá, atirou sua jaqueta em algum canto pelo sofá e acenou para a menina, que fez um gesto para que ele entrasse na outra sala, enquanto continuava jogando algum jogo no seu celular.

Então, Doyoung sentou-se em uma cadeira vazia e colocou seus pés na mesa.

— E então?

Sua equipe de gestão estava ao redor dele, uma pilha de papéis cobria a mesa. A sala estava em silêncio até que Baekhyun, seu empresário, decidir falar:

— Então, o novo álbum vai sair, provavelmente, em Julho, o que significa que nós vamos gastar todo o nosso tempo escrevendo e gravando. Nós precisamos manter os fãs entretidos e atraídos à mídia, já que o Doyoung não vai fazer isso por alguns meses. Precisamos chegar a algo. Podem pensar.

Mãos foram levantadas e Baekhyun caminhou até a lousa branca com um pincel preto em sua mão e apontou para um garoto que estava sentado ao lado de Doyoung.

— Garoto de óculos, me dê algo.

— Nova cor de cabelo.

— Péssimo, nem parece que está na Coreia. Você com a prancheta rosa.

Uma mulher com cabelos loiros e longos se levantou e limpou a garganta.

— Ele podia vazar seus próprios nudes!

O Byun balançou a cabeça enquanto escrevia algo mais para baixo.

— Nós já fizemos isso. Você de cabelo rosa.

A mulher levantou, ajeitando sua saia.

— Ele poderia arrumar uma namorada!

Os olhos de Baekhyun se iluminaram e ele escreveu a palavra 'namorada' na lousa.

— Bom trabalho, cabelo rosa.

Doyoung apenas suspirou, ele, realmente, não se importava com nada daquilo, só queria ir pra casa e terminar de escrever "Drunk In The Morning" com Ryeowook pelo Skype.

Ele não dava a mínima pra toda aquela merda.

Baekhyun escreveu mais para abaixo seis possíveis namoradas: Chungha, Kang Seulgi, Kim Dahyun, Lee Dawon, Kim Jennie e Jung Chaeyeon.

Doyoung só tinha conversado com três daquelas garotas em toda a sua vida.

— A Jennie? É claro que é um não! Ela está namorando o Jongin, caso você não saiba, Baekhyun. — Falou um homem que estava sentado na frente de Doyoung.

O Byun assentiu e riscou o nome dela.

— Kang Seulgi?

— Ela está em turnê. Nós precisamos de alguém que está em Seul. — O mesmo homem disse.

Baekhyun acabou riscando todas as outras garotas, todas estavam se preparando para comebacks: Kim Dahyun, Lee Dawon e Jung Chaeyeon.

— Chungha?

— Ela tem sido minha amiga por anos, ninguém acreditaria e ela, apesar de famosa, está muito ocupada com a carreira, também. A mídia, realmente, não se importaria. — O de cabelos roxos disse, coçando a parte de trás do pescoço.

— Esperem...

Todos voltaram sua atenção para uma mulher loira e alta com batom vermelho vívido.

— E se o Doyoung tivesse um namorado?

***

ora ora ora muito bem vindos à minha nova fanfic e sim vai ser dojae pois precisamos enaltecer esse shipp maravilhoso

a fanfic original é inglesa, to traduzindo e adaptando e espero q vcs deem muito amor e carinho, pra mais sendo um shipp pouco famoso

votem e comentem, amo vcs! 

FOR THE SAKE OF FAMEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora