Bônus DG

8K 984 350
                                    

Oi gente! 

Bônus curtinho e desagradável do Dg ( confesso que foi difícil escrever, teve um linguajar bem chulo e umas coisas muito escrotas, mas eu estou escrevendo na visão do Dg, então vocês devem imaginar como é =/) e a cabeça do nosso vilão é bem nojenta. 

O próximo capitulo é do playboy e já adianto que será beeeeemm tenso. Como eu sei que vocês vão ficar ansiosxs e como o bônus foi bem curtinho, eu vou começar a escrever o próximo capitulo amanhã e vou tentar postar no máximo até quarta. 

Votem, comentem. Deixe a opinião de vcs =D

Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Bjinhos e até mais.

obs: foto de como eu mais ou menos imagino o Dg. Na minha cabela ele se parece assim, só que com cabelo mais curto, mais correntes e tatuagens toscas hahahahahaha

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava puto de ódio enquanto voltava daquela porra de morro. Aquele desgraçado do playboy tinha mentido, aquele filho da puta estava mentindo quando disse que havia tido problemas com as entregas. O chefe do morro do Guaxupé tinha me garantido que tudo estava Ok e eu fiquei com cara de comedia na favela por causa daquela porra de playboy.

Eu dirigia acima da velocidade, queria chegar naquela porra de conjunto o mais rápido que desse para tirar a limpo aquela historia com o playboy. Mas não tinha nem mesmo cinco minutos que havia saído do morro do Guaxupé, quando meu celular tocou.

Olhei a tela e era o Magrelo. Atendi no terceiro toque e coloquei no viva voz.

-Manda a fita parça.- eu mandei.

-Dg, aconteceu umas parada aqui no conjunto...

-Que's parada?- eu perguntei.

-Invadiram o barraco da Sabrina e levaram a prima dela.- ele mandou a treta.

Se eu estava com raiva antes, senti ela aumentar tanto que explodi.

-TU TÁ DE PALHAÇADA COM A MINHA CARA IRMÃO? TU TÁ ME ACHANDO COM CARA DE COMEDIA PARCEIRO? COMO ESSA DESGRAÇA SAIU DAÍ?- eu gritei descontrolado.

-A gente não teve escolha DG. O mauricinho apareceu aqui cheio de cara com ele armado até o dente...

-E AS PORRA DE ARMA QUE TEM NESSA QUEBRADA NÃO DAVA PARA FURAR ESSE PLAYBOYZINHO? TU AMARELOU PARA UM BUNDÃO FILHINHO DE PAPAI DESGRAÇA.

-DG, tu queria que eu subisse com o filho de um magnata? Tu tem noção da mídia que isso ia trazer? Os botinha ia brotar na favela feito praga irmão. Ia todo mundo rodar e pelo que eu já ouvi falar desse Fênix, em menos  de duas semanas todo mundo envolvido ia pra vala. A vadia não valia a pena...

-QUE RODASSE. EU TÔ POUCO ME FODENDO. TU DEVIA TER SEGUIDO MINHAS ORDENS. QUEM É TU PARA DECIDIR ALGUMA PORRA NESSA FAVELA?! EU QUE MANDO NESSA PORRA. SE EU MANDEI OS MENINO TOMAR CONTA, ERA PARA TOMAR CONTA PORRA. TU DEVIA TER ENFIADO BALA NESSE DESGRAÇADO NA HORA QUE ELE COLOCOU O PÉ NA MINHA QUEBRADA!

-Mas o playboy mandou a gente não reagir Dg. Eu só segui as ordens.

-O PLAYBOY NÃO MANDA EM PORRA NENHUMA. O PATRÃO DESSA DESGRAÇA SOU EU MAGRELO. TU PODE AVISAR PARA GERAL QUE EU VOU ESCULACHAR.- eu gritei de ódio e desliguei.

Lados Paralelos #Wattys2019Onde as histórias ganham vida. Descobre agora