SINOPSE

96 16 12
                                                  


Como matar aquilo que já foi morto?

Protegido e criado pelo cientista Eisenberg, Rigel é alguém que cumpre ordens, sejam elas matar ou morrer para alcançar o fim que tanto deseja. Até então ninguém tinha vindo cobrar essas mortes... Até ele mexer com a família da Lana Bailosh, uma mulher determinada e forte, que vai à caça do seu algoz.

Mas, ela vai descobrir por traz da vingança um grande amor. Mas será o amor tudo perdoa?

E Rigel, será que algum dia vai perdoar a si mesmo?

Spin-off de a Fera de Montrack.

*******************************

GENE é o segundo livro da trilogia CRISPR, uma DLC de a Fera de Montrack, que se passa no futuro, tendo em como protagonista e antagonista ao mesmo tempo Rigel — o filho de Sarah e Connor Bailosh, que foi trago a vida por Eisenberg — e Lana Meneghin, descendente direta da família Bailosh.

Rigel, o Colossal, apos varias décadas sofrendo , descobre na morte de seus descendentes o elixir que tanto procura para o fim de sua vida. Isso contou com um grande preço pago em sangue pela linhagem Bailosh. A vida parecia não ter mais sentindo, ate encontrar na Serpente Negra e em Lana, dois grandes motivos para permanecer vivo: ódio e amor.

Lana, por outro lado, apenas se vê no direito de buscar justiça e vingança para todos que ama. Mas, não percebe que suas ações podem ter criado um monstro. Mas, quem será a fera dessa vez? A doce menina que perdeu a família, ou o Mondwolf, o lobo obrigado a passar a eternidade sozinho, apos perder seu pai?

Mondwolf X Serpente Negra

Façam suas apostas: Quem vai ganhar essa batalha épica?

GENE:  CRISPR [VOL.2] [EM BREVE NO AMAZON]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora