Capítulo 3 💙

8.4K 668 76
                                    

( Mariana na imagem acima)

     Mariana Narrando

Me recuso a olhar para trás mas é em vão... Quem estava me seguindo começa a correr atrás de mim, olho para trás e vejo que era não só uma pessoa mais sim três, e ainda por cima era os três homens que estavam me olhando na festa, eu começo a correr mas não dá tempo, dois homens conseguem me alcançar cada um segura nos meus braços.

- É um assalto, passa tudo vai agora!
—diz um dos homens que estavam segurando o meu braço.

- Pode pegar minha bolsa mas não faça nada comigo por favor.
—digo

- Cala boca! Passa tudo.
—ele grita comigo

O terceiro homem para bem na minha frente e fica me olhando sorrindo, o olhar dele por um minuto encontrou o meu... ele era o "Comandante do grupo", ele é alto, de cabelo castanho e olhos castanho escuro. 
Os outros dois pegam minha bolsa e ficam me segurando.

- E agora chefe o que a gente faz com a moça?
—um deles pergunta

- Me deixa ir embora por favor, vocês já ganharam o que quiseram por favor me deixem ir.
—digo tentando me soltar.

- Ainda não, você é bem bonitinha né?
—Se pronúncia pela primeira vez o homem que é o comandante do grupo que esta parado na minha frente.

- O que você quer comigo? me deixa em paz.
—digo gritando para homem

- Calma linda, você podia ser minha.
—ele diz

- Eu nunca seria sua, e nunca serei.
—digo a ele.

Os dois que estão me segurando começam a rir.

- Menina você está me respondendo demais, se eu fosse você eu parava pois você está nas minhas mãos. —diz o homem

- Eu não estou nas suas mãos.
—digo tentando me soltar

- Cansei de você garota, segurem ela.
—diz ele se aproximando de mim.

Nesse momento minhas lágrimas são intermináveis pois ele abusa de mim...

Depois de abusarem de mim eles saem correndo, eu fico ali no chão, olho para minha roupa e meu vestido estava rasgado, Eu preciso sair daqui, eu preciso. Digo para mim mesma em meio as lágrimas, eu estou com medo agora... Mas eu preciso voltar para casa, me levanto do chão tento arrumar meu vestido para que não apareça muito o meu corpo e vou caminhando até em casa o mais rápido possível, a sorte foi que ninguém havia me visto, entro em casa e eu já estou quase caindo, não aguento mais dar nenhum passo se quer, percebo que meu pai está dormindo, vou para o meu quarto apenas fecho a porta e caio no chão sem forças.

O que eu vou fazer agora? Se eu... E se eu tiver engravidado? Não, eu não posso pensar nisso...
Eu estou completamente perdida, meu coração está em pedaços, a única coisa que eu consigo ouvir é a minha alma gritando por ajuda, minhas lágrimas são incontroláveis, Deus me dá uma Luz em meio a essa escuridão, eu não sei o que fazer, logo hoje quando vejo o que o Thomas fez comigo. Digo isso, e sinto um forte vento da Janela invadir o meu quarto.

- Estou Eu cuidando de tudo e de você querida, a sua Luz está dentro de você! se acalma filha, eu estou pegando cada pedaço do seu coração e o curarei ele é valioso demais, agora você não pode Compreender, mas eu estou no controle.

Escuto isso, mas quem será que pode ter falado? será que foi Deus?
Eu começo a sentir um Sopro sobre o meu corpo algo vai me acalmando, eu apenas fecho os meus olhos fico deitada ali no chão e não vejo mais nada...

[...]

Sinto a luz do sol no meu rosto, abro os meus olhos e vejo que já amanheceu, eu havia dormido no chão, minha cabeça está doendo me levanto do chão e percebo que estou com aquele vestido todo rasgado ainda, pego uma roupa no guarda-Roupa e levo para o banheiro tomo um banho bem demorado de uns 15 minutos, a água quente na minha pele me fazia bem me acalmava...
troco de roupa e pego meu vestido que está rasgado e jogo no lixo, vou até o espelho e vejo que o meu rosto está abatido, meus olhos estão fundos, passo um Blush para dar uma cor ao meu rosto, pego meu celular Reserva que eu tinha em casa e vejo 10 ligações perdidas do Thomas e algumas mensagens mas eu apenas leio as mensagens.

Como ele pode me mandar mensagem e me ligar? É incrível, eu não quero ver o Thomas na minha frente agora nem pintado de Ouro. Digo para mim mesma.

Hoje é domingo, percebo que é 11:50 da manhã, meu pai não vai trabalhar hoje então terei que conviver com ele o dia inteiro, decido ir na cozinha comer algo quando chego lá ele esta sentado à mesa.

- Seu namoradinho veio aqui procurando por você.
—diz meu pai

- Ele não é mais meu namorado, e o que você disse pra ele?

- Que você estava dormindo, ele é muito insistente eu lá tenho paciência com esse tipo de gente fechei a porta na cara dele.
—diz meu pai

- Eu não quero saber do Thomas

- Eu sabia que vocês eram um casal de fachada, eu até que falei pra você Mariana.

- Pai por favor, eu não preciso do seus comentários hoje, por favor será que eu posso comer sem seus comentários?
—digo me sentando à mesa.

Meu pai somente olha para mim e não diz nada. 

     4 Semanas depois

Se passaram 4 semanas de tudo... Essas semanas foram difíceis meu pai como sempre não ajuda e eu ainda não falei para ele do que aconteceu comigo, o Thomas me procurou na onde eu trabalho mas eu não falei com ele, o Bernado meu patrão está começando a achar estranho e isso pode me prejudicar eu disse a ele que não queria saber do Thomas por motivos pessoais então o Bernado me ajudou falando que ia chamar os seguranças para o Thomas só assim ele parou de me perseguir e  foram semanas difíceis na qual eu passei mal...

Nesse momento eu estou em casa, com um exame de sangue na minha mão, sim eu acabei de descobrir que estou Grávida! meus olhos estão marejados eu não sei o que fazer, o pior de tudo é estar grávida de alguém que eu não amo e nem conheço. Eu acabei de chamar meu pai para eu conversar com ele, chegou a hora de falar toda a verdade.

- O que você quer Mariana? —pergunta meu pai vindo do corredor

- Pai o assunto é sério, aconteceu uma coisa.
—digo a ele e minha voz está trêmula.

- Então fala

- Eu... Eu estou grávida.
—digo de uma vez

- Grávida? Eu não acredito que você engravidou daquele Moleque do Thomas.
—diz meu pai

- Pai... Não é do Thomas que estou grávida.

- Como é que é?

Continua...

"Por que está batida, ó minha Alma, por que te pertubas dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda o louvarei.
Ele é a Salvação da minha Face e o meu Deus" 

Salmos 42:11


Genteeee que Capítulo hein!
O que será que o Pai da Mariana vai dizer pra ela?

Uma vida com PropósitosOnde histórias criam vida. Descubra agora