9-O Jantar perfeito

6 3 0

POV Jolie

Acordei e me surpreendi ao ao olhar o relógio e ver que já se passavam das 11:30am, mas também eu fui dormir tarde pensando no meu "jantar especial" e como eu queria que chegasse logo. Estava ansiosa para ver o que iria acontecer como iriam reagir e como tudo isso terminaria.

Tomei um banho, coloquei uma calça legging preta, uma blusa branca, amarrei uma blusa xadrez vermelha na cintura e coloquei uma faixa no cabelo aida o deixando solto.

Quando desci vi que já se passava de meio-dia então resolvi encontra-lo para almoçarmos.

---Aonde vai mocinha? Perguntou minha mãe.

---Vou almoçar. Respondi.

---Com ele? Perguntou.

---Uhm uhm. Assenti.

---Desculpe filha mais eu não quero que você tenha nenhum tipo de ligação com esse garoto antes de nós o conhecermos  para que vocês não fiquem mais próximos do que deveria saiba que ainda tem que ter a minha permissão se quiser namora-lo. Acho que será melhor assim ok?

---Tu....Tudo bem.... mãe, você está certa.

Subi de volta e mandei uma mensagem ao Harry.

"Será que nós poderíamos nos falar apenas no jantar?"

"Porquê?"

"Minha mãe acha que é melhor assim"

"Ok, então até a noite princess, xoxo Hazz"

"Até meu Hazz"

"Para de me paquerar"

"Ata sei, tchau tenho mesmo que desligar"

"Ta bom me desculpe"

[.... Horas depois....(o jantar)...]

Chegamos ao mesmo tempo que Harry, ele disse que seus pais não poderiam vir por isso ele veio sozinho. Olhei para Harry e sorri ele retribuiu o sorriso, e mostrou como suas mãos estavam tremendo, olhei para ele preocupada e ele sorriu novamente.

---O.....Olá senhor e senhora...Green. Muito prazer sou o Edward Harry Styles digo Styles Edward Harry que quero dizer Harry, eu me chamo Harry.

Ri um pouco de seu nervosismo por mais que eu o tivesse achando fofo, ele vestia um terno estilo rapazinho formal que lhe caia como uma luva, e um sapato social, seu cabelo levemente despenteado que ele insistia em ficar mexendo o que me deixava louca era muita fofura para uma pessoas só.

--- Muito prazer rapaz. Disse meu pai.

---Sim muito prazer Harry. Disse minha mãe.

Entramos e o garçom nos ofereceu o cardápio. Após cada um fazer o seu pedido eles ficamos ali apenas se conhecendo melhor. Harry se sentou ao meu lado e pôs o braço em volta de mim, mas logo o tirou ao ver meu pai o olhar com cara de bravo, então ele segurou minha mão por baixo da mesa. Olhei pra ele e sorri.

POV Harry

Quando chegamos eu me apresentei aos pais dela.

Puxa como ela estava encantadora, vestia um vestido branco de renda e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo ondulado nas pontas, como ela conseguia ser tão linda assim sempre? Mostrei a ela que eu estava tremendo e ela fez uma carinha de preocupada então eu sorri para
acalma-la.

---O.....Olá senhor e senhora...Green. Muito prazer sou o Edward Harry Styles digo Styles Edward Harry que quero dizer Harry, eu me chamo Harry. Disse ao me apresentar eu estava muito, nervoso mais também era minha única chance de finalmente tê-la.

Um Amor quase impossível |H.S| (Hiatos)Leia esta história GRATUITAMENTE!