Cap.40- Why you don't love me? Pt-1(penúltimo cap.)

1.4K 106 18
                                    

Virei o carro e acelerei mais ainda, e não vi mais o carro do homem. Suspirei aliviada e cheguei em casa. Minha mãe tinha acabado de sair para ir trabalhar. Tranquei o portão e entrei com o carro na garagem. Fitei a nossa situação: Liam estava quase chorando de tanta dor, e seu braço jorrava sangue. Gabriela estava desmaiada e sua cabeça estava sangrando bastante tambem:

-Liam..Liam olha pra mim -disse enquanto via Liam fitar o nada

Ele me olhou chorando e eu apenas comecei a chorar tambem. Sai e fui até o outro lado do carro, abri a porta e procurei a bala que ainda estava no braço de meu irmão. Levantei sua blusa, deixando todo o seu peitoral descoberto (uii).Com a propria blusa de Liam, limpei o sangue que escorria de seu ombro para analisar melhor o ferimento. Passei a mão em seu braço e ele reclamou de dor, eu havia passado a mão na bala encravada em seu corpo

-Shiii, vai passar. Se acalma,vai...ficar tudo bem -disse soluçando -Liam...shiiii..me perdoa -disse

-Esta doendo -disse ele com lagrimas nos olhos e eu desabei no choro

-Vai doer um pouco,mas eu juro...eu juro que vai passar! -disse para ele e depois peguei a ponta da bala e a tirei de seu ombro. Liam cerrou os dentes, fechou os olhos e urrou de dor. Agora o sangue saia em maior quantidade e começava a manchar todo o banco do carro. Rasguei a blusa dele e a fiz como um curativo. Amarrei-a com muita força para que o sangue fosse controlado -Pronto...isso ajuda por enquanto.

Escutei um barulho esquisito e logo depois dois tiros foram disparados lá na frente. Olhei em direção ao portão que dois segundos depois se abria. O homem entrou na minha casa! Ah não,agora piorou tudo. Senti meu mundo cair e fitei o homem vindo até mim, andando em passos rapidos com parte de seu braço esquerdo em carne viva. Ele tinha se queimado com o fogo que eu joguei em cima do caixão.Olhei para tras novamente e vi meu irmão olhando para mim, com o cenho unido, chorando. Acho que agora era realmente meu fim. Não tinha por onde escapar, correr não adiantaria mais. Tentar ser a heroína estava piorando a situção e mais gente poderia se ferir se eu fizesse mais uma loucura.

-Sua vadiazinha! Como você da trabalho! -disse rangendo os dentes -Mas agora vou dar um jeito em você! Vou te ensinar a não mexer com gente mais velha!

-Entao me mata logo! Seu frouxo, não me matou ainda porque não é homem o suficiente para fazer isso! -cuspi as palavras.

-Ah você vai ter muito tempo pra pensar a burrada que você fez...no inferno! -disse apontando a arma para mim.

-Adeus ... -disse fechando os olhos. Naquele momento, toda a minha vida passou na minha frente. Eu e meu irmão quando eramos crianças, o piquinique que eu organizei com meu irmao quando eu tinha 12 anos, Liam sorrindo pra mim. E logo depois Zayn veio na minha cabeça: sério, mal humorado e esquisito. Era assim que eu definiria Zayn. Lembrei-me de quando tive de pedir desculpas para ele,por estar encarando-o na aula. Lembrei-me tambem de seu sorriso sem humor ao dizer que não acreditava no amor. Nosso primeiro beijo,nossas brigas...tudo. Não tive tempo de dizer adeus a ninguem. Espero que meu irmão e Gabi fiquem juntos. Espero que eles não se lembrem de mim todo o santo dia e nem fiquem chorando ao se lembrar de mim. Afinal eu não fui um nada na vida de ninguem...nada

-"POW" -ouvi o tiro e não tive coragem para abrir os olhos....adeus a todos...

Continua...

15 comentarios.

Why Don't You Love Me?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora