《07》Abismo • Kenya

2.6K 357 43
                                    

Capítulo 07 : Abismo Negro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo 07 : Abismo Negro

Este mundo está tentando me mudar, e admito que não quero mudar com ele🔸

- Aparentemente seu organismo está se adaptando rápido ao nosso planeta, no entanto vou passar umas vitaminas.

- Oque? Porque?

- Venho percebendo que você nao esta se alimentando corretamente, seu corpo precisa de nutrientes para que se adapte ainda melhor a Paladen.

- Eu odeio medicamentos, seu planeta e tão avançando, me surpreende ainda existir doenças.

- Infelizmente nenhum planeta esta livre dessas pragas, porém a nossa Medicina nos permite nos curar facilmente de algumas enfermidades que vem matando muitos no seu planeta.

- Nem imagino como seria de grande ajuda esses remédios, muitas vidas seriam poupadas, o câncer, a Aids entre outros vem matando pessoas de forma devastadora.

- O Marechal uma vez, encarregou a uma pequena equipe médica de ir a terra, infiltrados é claro. - ela disse chamando minha atenção enquanto digitava no que parecia ser um tablet. - Para o auxílio dessas doenças, praticamente enviou a cura.

- Oque? Quando foi isso?

- Já faz um tempo.

- Eu não entendo, e como as pessoas continuam morrendo?

- Não obtemos o resultado esperado. - parou de digitar me encarando. - Ja era errado interferir nas situações de Garden, o conselho intergalatico custou a aceitar a proposta, mas o Marechal foi insistente e acabou conseguindo a aprovação.

- Oque aconteceu?

- Não sei ao certo, pouco foi se falado após o fracasso, mas aparentemente os líderes do seu planeta não estavam interessados em ter a cura, eles destruíram tudo, todos os arquivos e todos os envolvidos no projeto, humanos e Paladianos, simplesmente lançaram uma bomba na festa de comemoração a vidas que seriam poupadas.

- Eu nunca soube disso.

- Ninguém nunca soube.

- Meu Deus

- Alguns governantes de Garden, acham divertido pessoas que mal tem o que comer se desdobrar para comprar remédios e mais remédios para o tratamento de doenças que acham ser incuráveis, gostam de ganhar em cima de quem não pode se defender.

- Pois se a cura chegar um dia, várias indústrias iriam a falência. E tudo questão de dinheiro, a saúde na terra virou um negócio.

- Onde os lucros crescem cada vez mais, a medida que o desespero e o medo da morte se tornam insuportáveis.

- A esposa de Pack estava entre os médicos. - ela disse de repente. - Ele a amava profundamente, e apesar de não generalizar como Draco, terá momentos em que ele simplesmente vai querer distância.

INTERGALÁTICO - A BATALHA DE DRACOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora