Capítulo 1

13.5K 762 52
                                    

Gente, era para eu postar a última parte de  Em fevereiro ou um novo capítulo de Menina má. Porém, Copa do mundo + vício= eu sem escrever. Então vamos nos distraindo com essa que já está escrita até eu voltar a produzir.

Noite de sexta-feira em Warbury. As ruas estavam apinhadas de gente procurando se divertir ou relaxar após uma semana exaustiva de trabalho. O clima agradável de julho era o principal responsável pela aparência satisfeita dos moradores, acostumados a dias de temperatura mais amena. Caminhando em direção ao Pike Pub, ponto de encontro favorito entre os amigos, Dean Fowler sequer percebia os cobiçosos olhares femininos em sua direção. Talvez por estar acostumado a chamar a atenção por onde passava. Era até difícil passar despercebido quando se tinha um metro e noventa e quatro, corpo sarado, olhos verdes e cabelos castanhos dourados. Claro, vez ou outra ele flertava com algumas mulheres e assim acabava tendo companhia para a noite.

Entretanto seus encontros se restringiam a algumas horas em algum motel e nada mais. Não que fosse do tipo paquerador ou galinha. Se fosse comparar com seu amigo Aaron poderia até ser chamado de casto. Não curtia relacionamentos efêmeros, mas também não estava preparado para se prender a alguém. No fundo ele sabia que não era isso. Acreditava que quando a pessoa certa aparecesse o fato de não estar preparado seria irrelevante. Então, se estava sozinho era simplesmente porque ainda não tinha conhecido a mulher certa.

Assim que entrou no pub cumprimentou o barman e se sentou ao lado do loiro cabeludo que já bebericava uma cerveja.

—E aí cara?

—Cansado. Confesso que preferia ter ficado em casa.

Aaron bufou e rolou os olhos.

—Está virando um viadinho, isso sim. A noite promete. Já vi tanta gostosa por aqui que perdi a conta.

Parte superior do formulário

Dean riu e bebeu a cerveja que Hector, o barman acabara de servir.

—Oscar e Darren?

—Duvido que venham. A maluca da sua irmã ainda não perdoou o grandão por causa da nossa última noite de farra.

Dean riu baixinho lembrando-se da fúria de Chloe. Ela não era fácil e Oscar costumava ficar em maus lençóis por causa de seu ciúme.

—Eu já estou aqui. Boa noite Hector.

Darren, irmão de Dean e Chloe se sentou ao lado de Aaron sendo servido imediatamente. Os três brindaram e voltaram a beber. Aaron e Dean, ambos com vinte e cinco anos são bombeiros, assim como Oscar. Apesar dos riscos constantes, os três amavam a profissão e a exerciam com dedicação. Darren aos vinte e nove anos era um advogado em ascensão, ao passo que sua noiva Christine era uma dondoca fútil que passava os dias em casa recebendo as amigas para fofocar ou fazer compras. Chloe, gêmea de Darren é uma das mais requisitadas pediatras do Hospital Geral de Warbury.

—Que milagre é esse? Os dois de folga no mesmo dia?

—Manobras, meu caro. Qual é a graça de ficar de folga se não terei um parceiro para beber?

—Até parece, Dean. Daqui a pouco Aaron encontra um rabo de saia e nem vai se lembrar de você.

—Não é para tanto. — Aaron reclamou fingindo-se de ofendido, mas sabendo que o que Darren dizia era a mais pura verdade. — Mas Dean não fica atrás...

—Ei... já faz um bom tempo que não saio com ninguém.

—E isso me preocupa cara. Um homem jovem, solteiro e bonito que fica o que... uns três meses sem uma trepada? Você tem problema, cara.

Meu destinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora