Capítulo 40 - Atrito

1.1K 157 33
                                    

POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR <3

POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

♣♥

Os momentos de atrito.

Quem dera eles pudessem ser contidos, sua força sempre atua em dois corpos, a física é mesmo muito notória e cheia de duplo sentido. Ou seja, na maioria das vezes são seguidos por catástrofes. E podem nem terminar da forma esperada.

Não a bondade em bater de frente, principalmente se for com alguém que você estima. Fazer duas pessoas que bem quer bem, se chocar uma contra a outra também só poderia terminar errado.

E foi por isso que não tive a mínima ideia de como reagir. Estava negando-me a feri-los, e consequentemente aberta para receber a pancada por eles, em silêncio e sem me mover.

– Não fale assim com minha mulher Austin– Roberto a defende.

– Então que ela não fale dessa maneira com a minha. – Quem respondeu dessa vez foi Thor. E o meu coração saltou uma batida, cada fio do meu corpo se arrepiou, os olhos ardiam, o queixo tremeu.

– Obrigada a hospedagem de vocês, não quero provocar confusão.

Sairia dessa casa se cabeça erguida, fui bem acolhida, conheci um novo amor aqui. Entreguei-me de corpo e alma. Um apego emocional por esse apartamento fora registrado em minha memória, será moroso para retirá-lo, no entanto, o adeus deve ser dito.

– Por onde passa você faz estrago sua ridícula, agora vem falar que não quer causar confusão? Você se mete em confusão... nós temos que aguentar...

– Julia – Roberto a repreende.

– Por que vocês a tratam como se fosse vítima? Ela matou um homem. Essa bruxa maldita enfeitiçou a todos, até você amor...

– Pelo amor de Deus Julia, isso não tem nada a ver comigo.

– Não aguento mais tê-la na minha casa, a mande ir embora. Ou Layla ou eu. – Coloca seu marido contra parede. E a repulsa por ela cresce a cada instante.

– Essa casa é minha, Layla fica, se você estiver incomodada. Sinto muito, que vá embora.

A loira encara Thor como se não acreditasse em suas palavras raivosas. Lembro-me de quando alguém se desfaz em pedaços num desenho animado quando leva uma pancada dolorosa. Julia nunca imaginou que o coração de Thor seria de outra pessoa. Aparentemente ela também o ama, até agora teve tudo sob controle. Teve seu marido e seu cunhado realizando todos seus desejos, foi o centro das atenções. Mas por que me tratou tão bem? Toda sua simpatia? Não fazia sentido.

– Tito, isso é sério? – Toca seu peito parecendo realmente fragilizada.

– Thor não precisa, vou ficar um tempo... – Tento informar.

– Nem pensar princesa, não vou te deixar sem proteção.

– Ela não se sente confortável aqui Telles – Rafael responde.

Meu Limite - QUEBRADOS 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora