Kill my mind (Bônus)

467 42 4
                                    

>> Tenham em mente que na Original eu postei em formato de one-shot a parte, pois tem um smut que destoa um pouco da narrativa mais fofinha e dramática, sim?

Por hora é isso, se for se ofender, por favor, não leia!

Obrigada por todo apoio e carinho! Olhem as listinhas de indicações no meu perfil se estiverem procurando por coisas novas para ler, tem muito autore novo precisando do seu carinho!!!

❤.❤.❤.❤

Louis passou a semana toda preparando o que ele chamava de "A grande noite". Sua lista estava quase completa:

▶ Subornar sua mãe para sequestrar sua pequena Olívia - 🆗

▶ Comprar ingredientes para preparar as refeições preferidas do Harry - 🆗

▶ Velas, essências, óleos para massagem que o marido amava - 🆗

▶ Ameaçar de morte qualquer um (Zayn) que pudesse atrapalhar seu final de semana dos sonhos - 🆗

▶ Seleção de músicas românticas/sexys - 🆗🆗🆗

Agora ele se sentia um pouco cansado após sua segunda volta pelo maior shopping da cidade. Sentado em um banco desconfortável no meio de um dos saguões e quase arrancando uma mecha de seu cabelo, que estava mais comprido do que já esteve em anos, ele só tinha mais um item para riscar da lista e quase se deu por vencido:

▶ Comprar a lingerie e o vestido perfeitos para sua princesa - FRACASSO TOTAL

Eles iam completar mais um ano juntos, desde que Louis conseguiu baixar as defesas de Harry. Desde que eles voltaram para os braços um do outro.

E isso sem dúvidas precisava ser comemorado!

O cacheado queria que seu pequeno grande amor se sentisse a pessoa mais amada e desejada do mundo.

Não foi um caminho fácil para Harry acreditar que sim, ele merecia ser feliz. Que merecia tudo de melhor que Louis pudesse lhe dar e muito mais.

Houveram noites em claro com o cacheado aninhado em seu peito, tremendo e chorando até o corpo não aguentar mais e cair em um sono agitado, sempre vigiado pelo maior.

Louis precisou ser forte pelos dois nas muitas vezes em que Harry quis desistir e deixar tudo para trás. A melhora se tornou notável depois que os dois aceitaram o conselho de Liam e iniciaram sessões de terapia com um psicólogo.

Harry pôde trabalhar, mesmo que a passos de bebê, toda aquela repressão que sofreu desde tão cedo por seu pai; depois seu tio abusivo e outras pessoas, agora, insignificantes.

Já Tomlinson precisou aprender a lidar melhor com crises de pânico e entender o motivo por trás de todo sentimento de inferioridade de Harry, pois para ele, sua princesa era perfeita.

Após quase meio ano de tratamento a mudança era palpável. Harry se libertou da culpa pela morte de sua mãe e o mau caráter de seu pai. E, principalmente, aceitou que mesmo sendo homem, não havia problema algum em se sentir à vontade em roupas femininas. Afinal, isso é uma coisa tão efêmera que não pode ditar quem você é ou deixa de ser. Padrões como rosa e azul são restritos a pessoas de mente pequena, como o pai de Zayn.

E foi assim que Louis pôde abrir uma ala no closet compartilhado com o menor, e lá ficava tudo aquilo que fizesse seu amor feliz quando usasse. Não é preciso citar que a pequena Olívia, a luz dos olhos de seus papais, faz a maior festa quando a deixam brincar com tudo que há ali.

E foi com o pensamento de que o de olhos verdes merecia o melhor que Louis voltou a vasculhar o shopping mais uma vez.

***

Unsaid Things - Versão AlternativaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora