O suicídio de Rick Jones e os números mistériosos

46 4 0
                                    

A quatro meses atrás, teve vários relatos de pessoas que se suicidaram. As famílias dessas pessoas falaram que não havia sinal algum neles de depressão, que tinham uma vida feliz e que amavam eles.

Os policiais deixaram isso de lado, eu também fingi que nada aconteceu, mesmo sendo errado para as famílias  dessas pessoas.

Mais um dia eu comecei a acreditar nessas pessoas. Meu amigo Rick Jones, tinha uma família feliz, era um homem com um bom salário e emprego, tinha uma vida feliz e como os outros, não mostrava nenhum sinal de depressão nem nada.

Eu tive uma conversa com ele antes, em uma cafeteria, ele só elogiava seu emprego, tinha conseguido aumento, estava louco para ver seu filho que estava voltando de uma viajem, e saiu de lá mais feliz que um bilionário.

Quando chegei na delegacia recebo a notícia de seu suicídio. A casa dele estava cheia de viaturas da Polícia, Fui ver sua família, eles estavam se perguntando o porque de seu suicídio, a vida dele era boa de mais para o levar a isso, seu filho que acabou de chegar de sua viajem não quis acreditar, só lembro de ele ter pegado bebidas na geladeira, entrado em seu carro e  começado a digirir como doido chorando e bebendo.

Quando o filho voltou para casa começou a agredir a mãe e os policias prenderam ele, estava muito bêbado o coitado do garoto.

Quando entrei dentro da casa deles  antes de sair, percebi números escritos ao lado de seu corpo coberto por um pano "342" estava escrito na parede.

Depois daquele dia passei muito tempo na delegacia tentando descobrir o significado desses números, enquanto isso mais suicídios aconteciam, e números diferentes apareciam, 654, 571, 983.

Saí da delegacia e comecei a andar nas ruas das casas das pessoas que cometiam o suicídio os números das casas eram distantes um do outro, casa dos Smiths numero "456", casa dos Aftons "171" e a casa dos Carters  "243".

Todos esses foram os únicos endereços que decorei. O resto dos suicídios não foi eu o indicado a investigar.
.
.
.

Unexplained Suicide (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora