Capitulo 6

14.6K 788 13
                                    

2n

Favela lombrou a carga que os fdp pegou foi rastreada mas da em nada os celular já rodou tudo distribui aí pras vendas só quero meu lucro depois.

Tirei minha mãe e minha irmã da favela logo, por mim a Fernanda também ia com nossa filha e bom que dava aquela reconciliada mas a mandada quis ir não.

Passei as ordem pro VT e coloquei a cara na pista na madruga fui pra Angra tenho casa no morro lá cheguei a coroa tava lá pilhadona esperando ficou toda aliviada.

Mandei msg pra outra lá mas me emputeceu rápido depois de falar com ela fui jogar uma água no corpo e tirar um cochilo.

Acordei com minha coroa cedo falando que tava passando na tv da operação fui lá ver tava maior merda trocaçao havera os mlk e de raça dão nome e a tropa de Paris porra.

Tomei um café e fiquei de marola lá vendo essa porra mídia muda tudo como que pode né uma coisinha eles fazem de a coisa mas tá suave pelo menos tinha noção de como estavam as coisas por la.

Celular começou apitar fui ver era a Luiza mandando msg mina e mandada mesmo cr. Já avisei pra não mandar ela manda se eu rodar por causa dela com minha mulher fdp vai ver só.

📲?📲

– 2n você tá bem né?
– Cara que merda e essa to com medo cr!

To suave po to na favela não as coisa aí tá como?

– ▶️ 30 segundos - era muito tiro

Fica suave que já já tranquiliza
Tá sozinha por aí ?

– não, minha avó tá aqui

Suave manda msg não hein cara já falei

📲?📲

Pau tá quebrando firme mesmo mandei msg pra outra lá mas nem viu mandei logo pra minha filha mas cedão po tava dormindo ainda.

{...}

Saulo: tlgd que da pra ficar enrolando mas não né parceiro e ordem de cima po os cara tá querendo trocar papo com você.

2n: to ligado mano to ligado, borá ver essa melhor forma aí po - traguei o cigarro.

Tava escaldado mesmo po os cr do nada marcando reunião tirei da reta logo compareci não joguei maior k.o dos brabo sla do que tá se passando tão muito em cima po sai fora.

Depois de trocar ideia com o mano sentei na moto e vazei pra casa coroa tinha fortalecido no rango bglh na favela tava so paz tomamos um leve prejuízo mas não é nada demais não.

Mandei eles cair pra pista mesmo arregar na bebida que bailão vai ser liberado pros morador nessa porra tudo na conta desses fdp.

O preço dessa vida (M)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora