Sinopse

1.2K 241 29


Kamila tem certeza de que é uma das pessoas mais azaradas do mundo. Atriz na carreira e na vida, ela não tem sorte nem mesmo para o trabalho. O sonho dela de ser uma Diva das Novelas parece cada vez mais distante, pois o máximo que conseguiu foi ser estrela de um comercial de produtos de limpeza da TV.

Como se o fato de não conseguir trabalhar com o que ama e por causa disso estar dura não fosse o suficiente, Kamila tem azar até mesmo no amor. Ela não tem um dedo pobre, tem a mão inteira quando o assunto é escolher os namorados. Ou é idiota, ou cachorro, ou é feio. E claro, gay. Isso resume toda sua vida existencial de solteira.

Até que ao conseguir passar na seleção para ser a garota propaganda de uma marca de bebidas, ela acredita estar tirando a sorte grande, pois irá juntar duas das paixões dela: atuar e beber cachaça grátis. Isso até que ela reencontra o ex-namorado da melhor amiga.

Bernardo Grimaldi é o filho único da família que tem uma das empresas mais tradicionais no mercado de bebidas do país. Acostumado a ter tudo nas mãos, se vê louco para reconquistar a ex-namorada, mas o objetivo é esquecido quando reencontra com a melhor amiga dela.

Ele tem um plano infalível para tê-la não apenas como a cara da empresa dele, mas também na cama. Tudo seria perfeito, se não fosse um único problema: ela o odeia. Principalmente depois de ele ter traído sua melhor amiga.

A amiga louca e com dedo podre da sua ex-namorada. O ex-namorado traíra da sua melhor amiga. Duas grávidas também loucas e uma pessoa naturalmente dramática. Uma comédia romântica que está mais para novela mexicana.

Entre dramas, confusões e muitas risadas, Bernardo tentará conquistar Kamila e fazê-la entender que o importante é desencanar e se entregar ao amor. 


#########################

POSTAGENS EM BREVE !!!!

#DesenCana Onde as histórias ganham vida. Descobre agora