64• Capitulo.

18.6K 1.5K 141
                                    

Caio narrando.

Fui pra casa, com a cabeça turbinada de problemas!
nunca me senti tao sem saída, sem saber o que fazer, sem saber como agir...
Sabe quando você cansa tanto de uma mulher, que nem se acabar com ela na pancada resolve? é isso, pela Andressa.

já bati, já xinguei, e nada resolveu!

essa mulher é o cao, em corpo de mulher, só pode. Faz de tudo pra me fuder, eu nem tinha percebido que ela tinha deixado essas marcas em meu corpo, pprt.

depois do que rolou com ela, tomei um banho e sai tuxado pra rua porque eu nao queria ficar jogando o joguinho que ela vive fazendo pra nós dois viver como um "casal"..

e porra, nós dois nao somos um casal, somos tudo! menos um casal, nao cola, nao rola, nao combina, e nao é legal!

Andressa é uma mulher bonitona, mas é um lixo por dentro.
Pena que eu enxerguei isso tarde demais.
ela estragou com o resto da vida que eu tinha.
quando eu precisei que me reergueu foi a Ágata, apareceu da puta que pariu, nunca tinha visto ela em parada nenhuma, mas mesmo assim ela apareceu!
Toda linda de verdade

Foi enviada por Deus.
e pode crê que nosso planos nao acabam aqui.

Cheguei em casa, batendo tudo.
Subi as escadas e Andressa tava deitada na cama, comendo vários chocolates e assistindo filme.
quando me viu, sorriu.

Andressa: já chegou, amor! -Sorriu.
minha vontade era de quebrar a cara dela, desmontar ela todinha! mas hoje nao, hoje eu vou acabar com ela, só que de um jeito diferente, e sincero.

Sentei na ponta da cama, e olhei pra cara dela, sério.

Caio; Desliga a televisão, quero levar um papo contigo. -Ela arregalou os olhos, pegou o controle da TV e desligou.

Andressa: que foi?

Caio: Papo reto, tú tem quantos anos? 12? é o que parece... -Falei olhando no fundo dos olhos dela.- Quantas vezes vou te que dizer, pra você nao se meter entre eu e a Ágata? quer ficar fazendo os bagulhos pra me abalar, pra fazer ela nao querer ficar comigo. Você nao vai conseguir, nao vai Andressa! tô contigo por causa da minha filha, mas quem eu tenho sentimentoé pela Ágata, e porra...Quer saber? você nao chega nem aos pés dela, tanto por dentro como por fora. Ágata chegou na hora certa pra ajeitar minha vida, e você chegou pra destruir, pra acabar com tudo, e é isso que você tá fazendo. Você nunca vai ser ela, nunca vai conseguir ser igual a ela. -Ela chorava, mas pra mim eram lágrimas em vao, lágrimas atoa.

Andressa atualizou sua foto de perfil do WhatsApp.

Status: Eu só quero que você goste de mim da mesma maneira que eu gosto de você, não precisa ser com a mesma intensidade, sendo um sentimento verdadeiro e sincero, assim como o meu, já é o suficiente.

Status: Eu só quero que você goste de mim da mesma maneira que eu gosto de você, não precisa ser com a mesma intensidade, sendo um sentimento verdadeiro e sincero, assim como o meu, já é o suficiente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ágata atualizou sua foto de perfil do WhatsApp.

Status: O meu erro foi acreditar que você seria suficiente para trazer luz à escuridão em que me transformei.

                               ❤️❤️❤️ Recado, desativei refém do seu amor e vou reativa-la quando finalizar está! Não estou tendo tempo e administração para as duas! E essa vai ser mais rápido de finalizar, já que já tem a metade do livro escrito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                               ❤️❤️❤️
Recado, desativei refém do seu amor e vou reativa-la quando finalizar está! Não estou tendo tempo e administração para as duas!
E essa vai ser mais rápido de finalizar, já que já tem a metade do livro escrito.

Império Treze PARALISADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora