7 . Revelação

581 42 4
                                    

CAM POV* 

Nestes meses que passaram pude perceber que gostava dela , ela era mesmo especial para mim . Eu ia contar-lhe o que sentia , mas ela acabou por contar-me sobre o namorado dela , e eu preferi não lhe dizer nada para não estragar a nossa amizade . 
Adora estar abraçado a ela , e senti-la nos meus braços era algo inexplicavel . Mas ao mesmo tempo , sentia que não eram os meus braços que ela queria , que ela não era minha .. Eu estava a morrer por dentro , mas não o podia mostrar . 

Quando a vi agarrada ao Matt , aqueceu tanto o meu coração . Imaginei os dois a irmos buscá-lo todos os dias .. Como se fosse o nosso menino . O Matt gosta mesmo muito dela , agora está sempre a falar nela . De vez enquando até a trata por 'tita' . 

Ia agora para a escola , era a última semana . Na última semana , era a semana cultural , o que significa que não eramos obrigados a ir a escola , mas convinha irmos lá marcar presença à sala . Depois podiamos sair , só não podiamos sair da escola . Provavelmente iriamos ficar todos nas bancadas do campo , como sempre , a jogar às cartas ou assim . 

Eu gostei mesmo desta nova turma , espero para o ano ficar com eles .. Eles são super unidos e estão sempre na palhaçada . Rio-me imenso com eles . Estava a entrar no portão quando sinto alguém saltar-me para as cavalitas e começo a ouvir bastantes vozes atrás . Era a Sophie e o resto da turma . 

Sophie : Booooom diaaa ! - disse a gritar e toda contente ! 

- Estás toda contente ! - disse agarrando-a para a manter nas minhas cavalitas . 

Sophie : Claro , o verão está a chegar ! 

Fomos todos em direção à sala e a professora não estava lá , às vezes os professores nem iam para fazerem a ''chamada'' . Por isso fomos logo para as bancadas . A escola estava quase deserta . 
Mais de metade da turma estava a jogar à bola , enquanto eu a Sophie , a Dann , o Thiago , o  Danniel , a Deby e o Sandro estavamos nas bancadas a jogar as cartas . A certo momento e precisei de me afastar .. Não sei porquê , mas precisei . Andei um pouco para trás , ficando ao lado deles à mesma mas um pouco mais afastado .. 

E estava sentado , com os braços e a cabeça apoiados nos joelhos quando sinto uma mão na minha cabeça . Olhei para cima e era a Sophie e o seu sorriso . 

Sophie : O que é que se passa macaco ? 

- Nada , apeteceu-me só descansar um pouco .. 

Sophie : Hm hm , conta-me histórias .. 

Ela estava sentada á minha frente , mas mantendo-se um pouco de lado .. Estavamos ali já à algum tempo a olhar um para o outro até ela me beija . Foi um beijo rápido , eu nem tive tempo de reagir .. Porque ela foi-se logo embora , voltou para ao pé deles .. Era apenas a uns 2m de mim . Eu continuei no mesmo sitio e tinha a minha mão estendida para que ela percebesse que era para vir para ao pé de mim .. Mas ela não percebeu . 
Eu não percebi o porquê de ela ter-me dado um beijo e ter ido embora . Será que ela gosta de mim ? 

SOPHIE POV* 

Estava ali sentada a frente dele já a olhar para ele à algum tempo .. E não sei porquê só olhava para os lábios dele e apetecia-me beijá-lo . Eu no fundo sei que gosto é dele , mas não iria ser correto o que iria fazer e nem sequer sabia se ele gostava de mim .. Mas aconteceu , derepente dei-lhe um beijo , mas logo de seguida virei costas ! 
Oh meu deus o que é que eu acabei de fazer ? E o Peter ? Eu traí-o ! 

O Peter estava no Porto já à 1 mês , ele teve de ir lá tratar de uns assuntos do clube , para fazer transferência e assim . Eu nem sequer pensei nele estes tempos e para ser sincera , não sentia falta dele , o Cam ocupava todo esse espaço vazio . 

Nas asas do amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora