02.06.18 - Sábado

409 82 265
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




De: lyanklevian@gmail.com
Para: isa.sk8.2010@hotmail.com
Assunto: Sem palavras


Boa noite, amiga... Nem sei como estou conseguindo digitar isso. Eu pensei que todos os meus membros tivessem derretido...

Mas ainda estou aqui... E quero contar logo de uma vez.

Depois de ter almoçado hoje (tenho acertado o arroz ultimamente), fui levar o lixo lá fora. Da frente da minha casa, dava para ver uns cabelinhos loiros no meio das flores, e logo vi que se tratava do Nicolas.

Eu tinha realmente descido com o lixo na intenção de ir até lá e bater um papo com ele, mas... Sabe quando dá aquele gelo e a gente desiste da ideia? É, eu QUASE desisti... Mas ele me viu de longe, e acenou. Nessa hora, a única fagulha de coragem que estava em mim acabou funcionando... E fui até ele.

O Nicolas estava só de camiseta e calça jeans... Descalço enquanto mexia nas plantas (estava um sol agradável), com os dedos um pouco sujos de terra... E com aquele sorriso. Quando eu parei na frente do portãozinho baixo, ele falou "E aí, Zak"... E eu só consegui responder um "E aí" tímido. Vi a Maria Onésia (dona Maionese, a velha que mora na frente do Nick) sair para varrer a calçada. O Nicolas olhou e cumprimentou ela (eu dei um "oi" também, só pra não ser mal-educado), mas logo voltou a atenção pra mim.

Eu não tinha a menor ideia do que dizer! Tipo... A gente já teve altas conversas filosóficas, já nos divertimos falando de games, filmes e tudo o mais... Não é como se não tivéssemos assunto. Mas naquela hora... Olhando para aquelas duas fubecas verdes e LINDAS, eu fiquei meio perdido (nele). Como é estranho isso, de não saber o que falar! Acabei perguntando dos estudos dele... Minha curiosidade deve ter parecido meio forçada, porque ele riu, mordendo o lábio. Nós estávamos um de frente pro outro, ambos encostados na mureta da casa de flores (é da altura de minha cintura). E ele não respondeu sobre os estudos... Mas comentou "Queria que tivesse vindo jantar com a gente ontem. O Lucas está sentindo sua falta".

Nessa hora veio uma coragem NÃO SEI DE ONDE, e uma ideia maluca. Acabei provocando, e falei "Só ele?". E também mordi o lábio (do jeitinho que ele faz... de propósito).

Ele ficou pasmo (o Nick espelhou como eu estava por dentro, afinal, eu tinha acabado de perguntar indiretamente se ele não sentiu minha falta). Ele começou "Isaac, eu...", e então parou. Eu gelei, pensei que ia dar merda (que ele fosse me dar um fora, sei lá), mas ele se aproximou, e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, daquele jeito doce...

Ah, céus... Sinto as borboletas no estômago só de lembrar do toque dele!

E a velha pigarreou, enquanto varria a calçada. Olhou feio pra gente. Putz, que gelo ruim deu naquela hora! Eu tinha esquecido completamente que a gente estava na calçada... (e pela cara do Nicolas, sei que ele também esteve no mundo da lua). A Maria Onésia estava meio horrorizada. Senti raiva dela naquela hora, mas o Nicolas abriu o portão e me puxou... Me levou pra dentro da casa dele.

O Monotono Diario de Isaac [BETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora