⚠ Seventy-Eight ⚠

11.8K 1.3K 866

VOTEM E COMENTEM, PLEASE!

AVISO: Capítulo contendo Smut.

Boa Leitura!

“A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.”

Jungkook P.O.V's

     Minhas mãos deslizando por sua pele molhada, fazendo questão de carimbar cada centímetro de seu corpo com meus lábios, ouvindo seus gemidos e arfares, enquanto contornava suas curvas. Estava realmente aproveitando para apreciar seus quilinhos a mais, amando sentir seu corpo tão fofo abaixo de meu toque, sua barriga já crescidinha, nossos bebês ali. Jimin precisava sentir não apenas com palavras, mas com gestos o quanto o amo, e o quanto me atrai. Não há necessidade de inseguranças quando já procurei provar de todas as maneiras que o amarei de qualquer forma, até quando nossos cabelos estiverem grisalhos e as rugas tomarem suas formas.

      Como havia dito, será algo lento, provando a ele o prazer de toda a essência do amor. Não precisamos ter pressa, ligados um ao outro para o resto de nossas vidas, não a relógio no mundo contra nosso amor. Admiro cada detalhe em meu ômega, os fios loiros, a pele clara, os olhinhos mais puxados que o normal, suas bochechas gordinhas e os lábios cheinhos, o dentinho torto, sua forma fofa de agir, sua incrível capacidade de ir das lágrimas a um sorriso. Como eu amo Jimin, meu anjo perfeito, meu baixinho amado, o grande amor da minha vida.

     -Kookie! -Ele gemeu, agarrado ao meu pescoço, enquanto eu deslizava lentamente uma das mãos por seu membro, e prensando a glande. -Ah... Eu gosto tanto disso, amor!

     Ergui um pouco mais meus joelhos, o sentando sobre eles, deixando seu corpo confortável para o que estava por vir. Ouvi seu gemido aumentar quando coloquei seu membro em minha boca, beijando cada centímetro lentamente, uma provocação, ao mesmo tempo que lhe arrancava sons ainda mais manhosos. Seus dedos afundaram em meus cabelos, me fazendo gemer rouco ao perceber seu corpo tão sensível, tão sedento. Totalmente entregue, mexendo os quadris de forma desajeitada em direção a minha boca, minha língua deslizando sobre sua extensão, enquanto os músculos de suas coxas pareciam saltar com tamanha intensidade.

     -Eu vou... Ahh... -Seu último gemido, antes de minha boca ser preenchida por seu orgasmo.

     Voltei a senta-lo em meu colo, sentindo meu membro pulsar embaixo da água. Jimin rebolou sobre minha ereção, descendo as mãos por meu peitoral enquanto beijava meus lábios, o sorriso de satisfação ao seu afastar. Meu ômega quis sair do meu colo, já estava ciente de suas intensões, mas sendo sincero, não queria que ele se esforçasse. O puxei de volta, vendo a confusão em seu olhar, mas selei seus lábios novamente, com mais paixão, sentindo a atmosfera local ficar quase magica. As bocas brincando em perfeita sincronia, está ai, outra coisa que jamais irei me cansar, beijar eternamente aqueles lábios aos quais tanto estou viciado.

     -Me deixa te recompensar, amor! -O menor sussurrou, deixando seus lábios tocarem meu peitoral. -Me deixa chupar você.

     -Não precisa, bebê! Esse momento é todo seu. -Ergui seu corpo, encaixando meu membro em sua entrada. -Se for incomodo, pode dizer que eu paro.

     -Não. Isso... Ahhh... -Ele arfou, quando foi totalmente preenchido, grudando suas unhas em meus ombros. -Continua, amor!

     Então o beijei, fazendo os primeiros movimentos, enquanto sentia seus lábios vibrarem entre os meus. É tão bom sentir seu corpo tão entregue, o suor mesmo embaixo da água, sua pele grudada a minha, a respiração um pouco alterada. Deslizei uma das mãos até sua coxa esquerda, e com a mãos livre pressionei a parte de trás do seu pescoço, grudando ainda mais nossos lábios. Sentia seu corpo tremer, suas pernas enlaçadas em minha cintura, suas unhas deslizando por minhas costas, o entra e sai do meu membro em sua entrada, a forma que minha ereção era pressionada por seus músculos internos, fazendo meus pelos arrepiarem, e surgir uma sensação extremamente prazerosa nos músculos de meu abdômen.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!