Capítulo 36 - Apenas a verdade

1.2K 178 78
                                    

OI PESSOAL, LEMBRANDO QUE ESSA VERSÃO FICARA DISPONIVEL POR POUCO TEMPO, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR <3

"Ele também usa preto, tem os meus defeitos, gosta de cabelo cacheado? Sei que ele quer seu, ele é quase eu, mas não é ele quem você quer ter do lado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Ele também usa preto, tem os meus defeitos, gosta de cabelo cacheado? Sei que ele quer seu, ele é quase eu, mas não é ele quem você quer ter do lado... Ele nunca vai ser eu, não deixa ele saber, que ainda ama o seu passado."

–Henrique e Juliano

– Doce...

– Princesa...

– Oi. – Abro um grande sorriso ao receber os apelidos que tanto amo.

Caminham em minha direção e ao chegarem sinto duas mãos serem depositadas nas costas com um cuidado excessivo, cada uma tem um dono diferente, a primeira à baixo da cintura pertence ao meu namorado, a outra um pouco à cima é do loiro, guiam me com gentileza para sentar até o carro chegar.

Os rostos de ambos estão machucados, nada muito feio, mas com certeza a bochecha de Austin ficaria roxa, e o corte no supercílio cicatrizaria bem. Thor tem um olho inchado, mas não consigo observar todos os detalhes, visão ainda está turva.

– Vocês deveriam ir para um hospital.

Os dois riem juntos.

– Você devia se olhar no espelho! – Austin responde.

– Como foi? – Telles questiona.

Resumo a conversa que tive com homem da lei. Recebo xingamentos e palavras odiosas contra o maldito delegado, promessas de que ficarei em segurança são ditas. Não duvido que possa ser verdade, ou que farão o possível para isso.

O clima é tenso, posso notar que medem cada palavra dirigida a mim, como se estivessem pisando em ovos, ou melhor, num campo minado. Sou uma bomba relógio e os homens que amo sabe disso.

– Chamei um médico para te examinar está terminando o plantão e irá até a casa de Telles ao seu encontro. – Você tinha medo por mim em seus olhos, se eu soubesse disso, teria dito o quanto te amava anjo, mas conjugar você no passado é tudo que posso fazer agora.

– Preciso de um banho, o meu odor está terrível.

– Não está tão ruim assim.

– Ele está sendo legal doce, está péssimo.

Thor tenta não rir, eu também tento, aliás quando permito a risada sair, minhas costelas doem.

Seu celular toca, Austin se afasta para atender.

– Nos de um minuto Thor?

– Claro – Thor se levanta, ergo as pontas dos pés com certa dificuldade para selar seus lábios com os meus, os quais mesmo doloridos nunca estariam machucados o suficiente para não tocar os dele, sorri de um jeito novo, acaricia com cuidado minha face machucada – vou buscar um café e Roberto pediu para avisar que está fazendo comida pra você.

Meu Limite - QUEBRADOS 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora