Capítulo 1

18 1 0
                                    


"Kiana, você sabe que pode parar com esse negócio de ser a H.E.R. Eu não consigo te entender. É problema de autoestima? Eu posso te ajudar a reconstruir isso, filha. Você é linda!'' Dona Eva, minha mãe e mais nova empresária, está falando algo pela milésima vez, que eu ouço todos diariamente. Vindo de jornalistas, paparazzos, fãs e principalmente, dela.

Eu sei que ela se preocupa comigo, mas ela não me entende. Acho que está para nascer alguém que me entenda. A questão é, eu quero ser apenas reconhecida pela minha música e não ser só mais um rostinho bonito na midia. Não é tão difícil de entender, pelo menos eu acho que não.

''Não mãe, o problema não é a minha autoestima. Eu estou bem comigo mesma. Você sabe o por quê disso tudo, mas não entende ou não quer que eu continue com isso.'' Digo por fim, finalizando a conversa. E ela sai bufando em direção ao seu quarto.

Ser a H.E.R foi a ideia mais maluca que já tive na minha vida, porém por outro lado, foi a única maneira que eu consegui enxergar de mostrar a minha música sem que minha verdadeira face seja exposta. Eu imagino o quão horrível deve ser para um famoso, acordar com a sua cara estampada em um tabloide de notícia, principalmente se você sair nele com uma cara nada boa acompanhada de uma notícia também não tão legal. Eu não quero isso para mim, por isso 'ando na linha'.

E, não, eu não sou uma garota boazinha fácil de lidar. Eu tenho um jeito especial, ou talvez não, de tornar as coisas mais complicadas do que já são. Eu sou muito seletiva e isso é algo meu. Sinto que preciso distinguir quem entra na minha vida e quem sai. Para isso, precisa ganhar a minha confiança. O que é um desafio para muita gente. Confiança tem que ser algo valioso. Não confie logo de primeira nas pessoas, você vai se ferrar. Esse é o meu lema até o momento.  

Confiar ou não, és a questãoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz