15

115K 12K 6K
                                    

Trevor Peterson

Observei enquanto minha mãe conversava casualmente com uma mulher.

Eu queria poder retirar um cigarro do meu bolso mas minha mãe havia deixado bem claro que fumar aqui era proibido, que daria uma má impressão.

Tudo pela imagem de Charlotte.

Eu estava entediado.

Estávamos todos em pés quando uma moça com vestido vermelho cruzou o palco. Bocejei e minha mãe desviou seu olhar de sua companhia, me dando um olhar de repreensão.

Eu rolei os olhos.

Não sei que tipo de poder ela pensava que tinha sobre mim mas era fodidamente hilário.

- Vamos começar esses lances. Espero que todos os senhores se aproximem do palco e tenham uma boa noite.

- Trevor, vá. E se for possível dê o maior lance na filha dos Adams -minha mãe falou e eu a ignorei e andei lentamente até onde a moça havia indicado para ficarmos.

Eu provavelmente teria que pagar pelo meu lance, não Charlotte. Aparentemente sua conta não tinha mais que seis dígitos.

Eu queria arrancar o smoking estúpido, mas eu não tinha outra opção. Ao meu redor haviam outros garotos, aparentemente da mesma faixa etária que eu. Eu me perguntei se eles estavam aqui porque simplesmente queriam ou se seus pais também haviam os obrigado a virem.

- Número um. Dirija-se ao palco. - Uma garota entrou no palco, ela usava um vestido prateado e curto. Eu inclinei minha cabeça levemente para o lado enquanto a analisava.

Longos cabelos pretos, olhos castanhos, muitas curvas. Ela de fato era bonita pra cacete e bem gostosa.

Mas não era para mim.

Os caras ao meu redor começaram a dar seus lances, até que ela foi "vendida" por três mil dólares. Inacreditável.

Eu não daria mais de quinhentos em uma garota. Se eu realmente quisesse uma garota eu arranjaria em outro local, e de graça.

Meu celular vibrou em meu bolso e o peguei.

Dustin: E aí, os lances já começaram?

Eu: Já. Tá mais entediante que você.

Dustin: Vai se foder, T. Alguma garota que valha mais do que cem dólares?

Soltei uma risada. Dustin era um completo babaca.

Eu: Nem cinquenta.

Enviei provando ser mais babaca que ele.

Eu: Gostosas. Mas nenhuma no nível Angel.

Completei no automático.

Dustin: Não compara elas, cara. Isso é péssimo.

Ignorei. Provavelmente era.

Eu: Até depois, preciso ir dar um lance em alguém, tô perdendo tempo d+ com você.

Guardei o celular de volta em meu bolso, quando já estava na garota número dezessete fiquei completamente surpreso. As coisas estavam acontecendo rapidamente.

- Vendida para o número cinco - a mulher do microfone exclamou, orgulhosa. - Agora temos os últimos lances da noite. Queridas, por favor, dirijam-se ao palco.

Então aconteceu.

Eu literalmente congelei. Uma ruiva entrou no palco, seguida pelo anjo que caminhava logo atrás dela. Porra, Angel estava realmente muito linda, ela usava um vestido branco, que parecia ter um tecido leve e que batia até seus joelhos. Eu instantaneamente me perguntei se ele sairia com facilidade mas eu sabia que isso não aconteceria hoje. Talvez nunca. Ela parecia desconfortável e perdida enquanto analisava todas as pessoas, eu imediatamente quis levá-la embora daqui.

Apenas Mais Uma Onde as histórias ganham vida. Descobre agora