⚠ Seventy-Seven ⚠

12.2K 1.4K 757

DEEM APOIO A OBRA... VOTEM E COMENTEM... PLEASE!

Boa Leitura!

"Você faz o dia mais cinzento explodir de alegria."

Jimin P.O.V's

     Acordei sentindo minha bexiga doer por estar cheia, está ai, outra desvantagem de uma gestação, o banheiro se tornar definitivamente o local mais habitado da casa. Aproveitei para escovar os dentes, e novamente encarei minha imagem no espelho, o rosto inchado pelo sono, mas por incrível que pareça, se eu me deitar novamente, sou capaz de dormir o resto do dia. Quando retornei ao quarto, me dei conta de que Jungkook não estava sobre a cama, e trajando apenas uma blusa de meu marido, e uma boxer, segui para fora do cômodo. A visão que tive foi a melhor, em momentos assim é que torço para ter uma câmara em mãos.

     Meu alfa estava distraído com um de seus projetos, sentado sobre o sofá, vestindo apenas uma calça jeans, aproveitando o fato de estarmos apenas os dois ali. Mas sexy mesmo, eram seus cabelos atrapalhados, como se ele estivesse acabado de acordar, sem mencionar o óculos de grau, algo que ele só começou a usar há pouco tempo. Me aproximei despertando sua atenção, quando ele me encarou, um sorriso surgiu em seus lábios. O computador foi deixado de lado, e suas mãos foram estendidas em minha direção. Caminhei um pouco mais rápido, e quando cheguei perto de onde estava, Jungkook me puxou para seu colo, me fazendo ficar com uma perna de cada lado.

     -Bom dia, bebê! -Ele sussurrou entre meus lábios, antes de me beijar.

     Um beijo digno de um ótimo dia, suas mãos em minha cintura, enquanto as minhas estavam espalmadas em seu peitoral, sentindo a maciez e a temperatura de sua pele. Seus lábios praticamente acariciavam os meus, deixando naquele ato, a intensidade do amor que sentimos um pelo outro, o carinho de cada momento que passamos juntos. Quando nos separamos, aproveitei a oportunidade para acariciar suas bochechas, assistindo o alfa deitar a cabeça na palma de uma das minhas mãos, enquanto me observava de forma terna, como se estivesse observando uma obra de arte, em momentos assim, onde mesmo inseguro, me sinto amado.

     -Dormiu bem? -Suas mãos foram colocadas sobre as minhas.

     -Sim. -Respondi serenamente, lhe abraçando, enquanto deixei a cabeça deitada em seu ombro, e o rosto apoiado na curvatura de seu pescoço. -Por que não meu acordou quando levantou da cama?

     -Você estava cansado, amor. Precisa descansar máximo que conseguir. -Ele confessou, deixando beijos em meu ombro. -O que quer fazer hoje?

     -Visitar nossos pais, e depois comer uma tigela de bolinhos de arroz. -Vi em seu rosto um olhar diferente de quando pedi os morangos. -Com um milk shake bem grande. -Sua expressão mudou.

     -E eu achando que seria um pedido normal dessa vez. -Fiz bico com seu comentário, aquilo me fez parecer um idiota ou algo assim, foi dessa forma que me senti. -Ei, amor! Não estou reclamando, só acho um pouco maluco tudo isso.

     -Não sou eu que quero, Jungkookie, são nossos bebês. -Escondi o rosto na curva de seu pescoço, tentando conter a vontade de chorar pela vergonha. -Não precisa comprar se não quiser.

     -É claro que vou comprar. -Ele me afastou, deixando vários beijos em meu rosto. -Jimin! Eu daria a volta ao mundo para buscar algo que me pedisse, entendeu? Ou lhe daria o mundo, se assim desejasse.

     -Eu já tenho o mundo, Jungkookie! -Sorri, sentindo a carícia de seus dedos para secar minhas lágrimas, e meu coração se aquecer com tal gesto. -Você é meu mundo.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!